Como Sequestrar o Seu Ídolo – Cap 25

Vigésima quinta cena

No dia seguinte, o Sr Kim chamou Kot no seu pequeno escritório, alugado em Busan para aquele evento. Ele foi notificado pelo Sr Bae sobre a “aposta boba” que os rapazes fizerem colocando pedras em suas bolsas. Como os integrantes comentaram, não sabiam que as jovens eram responsáveis em carregar seus pertencem particulares, (justificativa arranjada, para explicar toda aquelas pedras). O Sr. Bae pediu mil desculpas, para garantir o patrocínio. Garantindo que os envolvidos fariam o mesmo, se desculpariam com suas ajudantes.


Sr Kim – Bom dia!? Sta. Kwon, lhe chamei mediante o ocorrido. O Sr Bae me contou, antes que fosse levado a mau, o que aconteceu. Ele nos pediu mil desculpas e me garantiu que os rapazes se desculparão com as meninas. Ontem mesmo a Sta Min, me relatou que foi a Srta que esclareceu o fato que as bolsas estavam com pedras. O Senhor Bae me explicou e mesmo sendo algo maldoso, é aceitável. Prometeu-me que coisas desse tipo não acontecerá mais.


Kot – Bom dia!? Sr Kim! Mesmo sendo aceitável a explicação dada, mesmo assim foi uma crueldade! As meninas estavam com os braços doloridos! Desculpas não vão compensar as dores e humilhação que elas passaram! Foi injusto o que fizeram! Eles passaram dos limites!

O senhor Kim a observou com admiração. Era difícil encontra alguém com esse senso de justiça, se preocupando com os outros. Geralmente o senso de justiça é despertado quando somos o alvo. Ela não sofreu com aquela brincadeira, mas agiu em favor das companheiras de trabalho.


Sr Kim – Fico feliz em ter na equipe de apoio, alguém Justo, responsável e pensa no coletivo! Agradeço pela sua tenaz observação, e por agir com sutileza. Depois que foi informado do ocorrido peguei sua ficha para, conhecê-la melhor! E fiquei espantado! Tão jovem e já tem muitas medalhas em vários modalidades nas artes maciais!? Além das ótimas notas! – ele pegou o celular do bolso para olhar que recebeu uma mensagem, e continuou.

Sr. Kim – Sei que ainda é de menor! Se for para Seul, provavelmente com essas notas tem a chance de entrar nas melhores universidades do país. E sendo atleta! Pode até cursar com bolsa integral! Mas, se precisar de um emprego até se estabilizar. Ficaria feliz em te-la na minha equipe. Se quiser ser funcionária da Empresa de Segurança tungstênio. Ter alguém responsável, justa e solidária, certamente é gratificante.


Kot – Eu agradeço! Mas farei a faculdade aqui mesmo! Meu pai quer que eu fique perto dele! Mas, tenho uma amiga com igual currículo, e vai para Seul. Se puder ajudá-la com um emprego de meio período. Fico agradecida!
Sr Kim – Pode ser de meio perídio ou freelance, como somos contratados para vários eventos. Muitas vezes, contratamos funcionários extra. Como, por exemplo, a equipe de apoio. Se é recomendada pela senhorita, tenho certeza que é de bom caráter! – Kot ficou envergonhada, mal sabia o homem de caráter exemplar e personalidade altruísta, que ela estava traindo as regras passadas no treinamento.


Kot – Obrigada! Tenho certeza que ela fará um bom trabalho! – pensou Kot “Nem vou falar para a Choi, no mínimo vai causar problema!”


Depois da conversa se dirigiu para o Hotel que estava no roteiro daquele dia. Era um hotel a beira do mar, tendo uma área de praia reservada, só para os seus clientes. Na praia seria filmado outro videoclipe. Ela foi orientada pelo recepcionista a se dirigir para o local onde estavam as equipes.


Jung – Sim Hoy!? Onde está a sua ajudante? Por acaso foi pega realizando os seus desejos?
Hoy – Não! Não estão sabendo?! Foi ela dedo-dura! Ela que desmascarou os rapazes, diz que viu as pedras na bolsa do Hyuk, e com permissão do senhor Bae, tirou as pedras de todas as bolsas.


Jung – Então foi essa a reunião que o senhor Bae fez com eles? Engraçado o Kau não me contou!
Hoy – Nós dois somos sortudos! Nossas ajudantes concordaram com a nossa lista, e não precisamos participamos dessa vingança boba! Assim estamos livres dos castigos! O Senhor Bae disse que hoje quando terminar as filmagens, eles terão que fazer faxina na casa toda!

Jung – Ela foi repreendida?


Hoy – Isso não sei! Só me disseram que ela viria mais tarde! Olha lá! Estão vindo eles! Tiveram que pedir desculpas para as garotas! Ordem do Mandachuva!


Os rapazes foram se sentando em suas cadeiras, reclamando da situação. Estavam chateados com o sermão que receberam do empresário, na frente das garotas. Elas foram para os seus postos e ficaram esperando as ordens necessárias.


Um rapaz do serviço de reposição, trouxe uma caixa térmica com as garrafas de água, como foi pedido. Antes de sair entregou uma para cada rapaz, obedecendo à orientação. Todos tentaram abrir a garrafinha sem exito, a tampa não dava nem um sima de aberta.

Foram colocando suas garrafas em uma mesa na frente. Esperando o rapaz voltar para abrir as garrafas para eles. Mas quem apareceu foi Kot, que trouxe uma caixa de isopor com porções de salada de frutas para o lanche da manhã.
Kau foi quem teve a ideia. E todos concordaram em sacanear ela com aquela provocação.


Kau – Por favor Sta. Kwon!? Poderia abrir e nos servia a água?!


Kot – Sim! – todos ficaram observando ela, estavam com um leve sorriso, como esperando pelo seu fracasso. Kot foi abrindo uma atrás da outra, sem fazer cara de quem estava com dificuldade e nem força para abri-las. Todos ficaram espantados com olhos arregalados, Não disfarçaram a surpresa.

Kot entregou as garrafas com receio. Eles a olhavam como fosse uma aberração. Ficou sem jeito, entregou as garrafas e saiu rápido como quem cometeu algo de errado.
Kot – Nossa como eles estão chateados comigo! – falou para si mesma, quando foi para o local onde estavam as outras ajudantes.


Hyuk – Só tem uma explicação! Ela é uma alienígena! Vocês sabem que eles estão entre nós!?
Kau – Claro que não! Para com essas sua teoria louca! Tudo para você é ET!
Hyuk – Tem outra explicação?
Hoy – Tem! Todos nós tentamos! Mas não o suficiente para aquele tcham, o ponto certo que abriria a tampa. Ela só deu o esforço que precisava! Já estava engatilhado para abrir!


Hyuk – Duvido da sua teoria!
Jung – A física explica, sim, explica isso! O que o Hoy falou é provável.
Bong – É difícil de aceitar que somos uns fracotes!?
Jung – Dá para ver nos braços dela, que ela é mais forte do que eu! Meus braços são magricelos!
Kau – É injustificável uma mulher ser mais forte que um homem!? Mesmo magro como você é Jung, você tem músculos, mais fortes que os músculos de uma mulher!


Hyuk – Então! Ela é uma alienígena! Posso provar!


Hoy – Como?
Hyuk – Vocês vão ver! – ele vai até na caixa térmica e pega outra garrafa. Tomou toda a sua água, sentou e deu a garrafa para cada um tentar abri-la. Eles tentaram as escondidas para que Kot não visse o que eles faziam. Ele se levanta e chama a sua ajudante fazendo sinal. A garota ao chegar perto, ele pede para ela abrir a garrafa. Depois de muito esforço ela pede desculpas.


Sta Hon- Desculpa-me, mas não consigo! Vou chamar um garçon.
Hyuk – Tudo bem! Pode deixar eu dou um jeito! – Hyuk faz sinal para o Hoy, só que o amigo não entendeu o sinal. Então Hyuk fala.
Hyuk – Pode avisar o Srta Kwon, que o Hoy quer falar com ela! Né Hoy?! – Hoy concorda balançando a cabeça.
Todos se viraram para acompanhar, comprovando se o aviso seria dado. Kot venho andando normalmente, sem pressa.
Hyuk – Viram essa é uma mulher normal! Uma terráquea! Agora vocês vão ver. Todos aqui não conseguiram abrir! Vamos ver se ela é normal ou uma alienígena! – Kau pergunta baixo para o amigo sentado ao lado.
Kau – Você que divide sempre o quarto com ele! Ele é assim mesmo? Maluco desse jeito?
Chin – Ele ficou assim depois que leu o livro” Mochileiro da Galáxia” ! Precisa ver a coleção de revista que ele tem de Ufologia!


Kau – Dever ser chato! Não é!?


Chin- Não! Ele fica na dele! Só às vezes ele pira com as teorias absurdas! – Kot chegou e todos ficaram a encarrando.
Kot – Sr Hwang, o que deseja?
Hoy- Eu já pedi para me chamar de Hoy! E por favor pode abrir aquela garrafa! – apontou para a garrafa que Hyuk deixou na mesa na frente. Ela pegou e sem esforço, abriu a garrafa com facilidade, e deu para ele.
Kot – É só isso? Quer que eu faça algo mais? – todos a olhavam com estranheza, mais que da outra vez.
Hoy – É só isso! Pode ir! – ela se virou e seguiu para o seu lugar, todos acompanharam o seu trajeto, e depois se viraram e Hyuk falou satisfeito.
Hyuk – Viram! Ela é uma alienígena!


Jung – Isso não prova que seja! Como Bong falou, nós que somos fracos!


Hyuk – Vocês não querem aceitar? Além da força, como ela descobriu sobre as pedras!? Ah? Na certa ela tem olhos de raio-x, viu as pedras nas bolsas com seus olhos de raio-x. Isso também é outra prova, se não querem aceitar tudo bem! Mas, foram avisados! – Hyung até então estava calado, assim como outros que estavam achando um tremendo absurdo o que o amigo estava falando, concluiu.


Hyung – Se ela tem olhos de raio-x, provavelmente pode ver o que estamos usando por baixo dessa roupa! Hyuk!? Está usando aquela cueca ridícula de estrelinhas sorridentes? – Hyuk pós as mãos na frente da região pubiana. Tentou lembrar a cueca que estava usando. Ressabiado olhou para trás e encarou Kot com cara feia. Ela ao perceber, ficou sem jeito e pensou: “Eles certamente estão com muita raiva de mim!”. Todas as garotas perceberam que eles estavam agindo estranhos com ela.


Jina – Parecem que os rapazes estão chateados! Mas não liga! Vai passar! Eles acabaram de levar um sermão do senhor Bae, na nossa frente. Amanhã já terão esquecidos! Parece que eles fizeram um jogo! Uma aposta, e os que perderam de castigo, deveriam carregar pedras na mochila!

Sta Yoon- Eles não sabiam que nós somos responsáveis por todos os pertences, até os pessoais!


Kot – Um Jogo? Uma aposta!? Será?
Sta Ahn- Não esquenta, eles vão esquecer!

Kot – Assim espero! – ela ficou desconfiada. Mas depois aceitou, lembrando que uma vez ela e Choi perderam uma aposta com o Yup. E de castigo elas tiveram que fazer uma cadeirinha, entrelaçando os braços para carregá-lo até na casa dele. Elas quase desmaiaram!

Nessa época os três eram gordos, Yup eram o mais gordo, dos 3. Foi diagnosticado com uma doença grave. Era preciso emagrecer para garantir o bom funcionamento do seu coração. Como ele tinha que fazer dieta, elas começaram também, já que o lanche, eles sempre faziam juntos, trocavam e dividiam o lanche entre eles. Se a comida dele deveria ser saudável. Elas para ajudá lo passaram a seguir a dieta dele. Quando ele foi matriculado em uma academia de judô, pediram para os seus pais para elas se matricularem também. Só para ele não ser o único gordo na turma. Kot estava lembrando de todos os esforços que ela e seus amigos passaram.


Os rapazes estavam discutindo sobre Kot, ser ou não ser uma alienígena. Então o senhor Bae chega com o diretor das filmagens. Ambos pegam uma garrafa na caixa térmica e com facilidades abrem e saem bebendo a água, conversando sobre o vídeo.
Bong – Está explicado! Somos uns fracotes!
Hyuk – Mas eles são homens! Como pode ela sendo uma adolescente, ser tão forte como eles!? – apontou para os dois que já estavam na beira da praia.
Kau – Então ela é um homem vestido de mulher!
Bong – Ou um homem que fez mudança de sexo!?
Todos – Será!? – todos viram e encaram Kot suspeitando sua feminilidade!
Kot se sentiu sendo uma aberração! Do mesmo jeito que se sentia quando tinha o nariz grande.

Professora de Arte Pós-Graduada. Nascida em Joinville. Signo: Libra