Amor na Cidade Grande

Ultimamente, tenho me rendido aos doramas BL (Boy’s Love), com certeza, as cenas quentes são muito melhores que os doramas heterossexuais. A entrega dos meninos é sempre incrível, por isso, não pude deixar de trazer mais uma dica BL para os amantes desse gênero.

Amor na Cidade Grande (ou Love in the Big City, em inglês) é um dorama Coreano com colaboração Tailandesa (que se diga de passagem que os Tailandeses são especialistas em BL, amores). Esse dorama vai capturar sua atenção com as nuances emocionantes do roteiro, que não é para amadores.

É uma trama mais complexa, então, se você procura doramas mais leves e engraçados, melhor procurar outro, porém, se quer se envolver e embarcar em uma jornada de auto conhecimento, pode se jogar na telinha.

Go Young (interpretado pelo maravilhoso Nam Yoon Su) é um jovem coreano gay que mora com sua melhor amiga Mi Ae (a talentosa Lee Soo Kyung), uma mulher heterossexual super compreensiva e parceira! Através dessa amizade única, vemos de perto a jornada de crescimento pessoal de Go Young, que precisa lidar com um relacionamento complicado com sua mãe, que ainda não aceita sua orientação sexual.

Além disso, Go Young termina com seu namorado Gyu Ho (Jin Ho Eun), pressionado pela sociedade e pelas expectativas em torno deles. De partir o coração, né? Mas Go Young decide dar uma reviravolta na vida e embarca em uma viagem para a Tailândia com um estranho. Nessa jornada, é que ele descobre tanto sobre si mesmo!

Essa jornada cheia de emoção e descobertas inspira Go Young a finalmente correr atrás do que realmente quer na vida, sem medo! Esse dorama de 2024 se baseia em um romance “Love in the Big City”, de Park Sang Young. O mais incrível é que cada episódio tem um toque único, já que possuem diferentes diretores super talentosos: Heo Jin Ho, Hong Ji Young, Son Tae Kyeom e Kim Se In. Imperdível, né?

Ah, para quem deseja assistir, saiba que Amor na Cidade Grande é classificado para mais de 18 aninhos, por causa das cenas calientíssimas.

Onde assistir?

Achei na Viki, amores! Até a próxima!