Como Sequestrar o Seu Ídolo. Cap – 21

Vigésimo primeiro capítulo

TEM ALGUÉM BATENDO EM SUA PORTA - YouTube

 Após duas horas, Kot ouviu alguém bater na sua porta. Claro que seria a sua mãe! Era comum ela vim lhe paparicar, trazendo algum agrado e pedindo para não ficar chateada  com seu pai.

Kot – Não quero comer!  Mãe é  verdade! Eu perdi a fome!

Não houve resposta. Mas insistiu em bater 3 toques na porta. Kot levantou da cama e destravou a  porta, sentou novamente na sua espaçosa cama. Esperando que sua mãe entrasse. Ela como sempre iria querer que a filha olhasse a situação por outro lado. Se colocasse no lugar de seu pai. Como tantas vezes ela fez. Kot entendia a situação. Ela sempre aprontou na escola. Várias vezes ele foi chamado. E raramente cumpria com o combinado. 

Mas agora era algo grande que iria acontecer. Estaria trabalhando ao lado de Jung, seu ídolo! Ele não podia ser tão insensível! Essa oportunidade ela não poderia perder! Para a surpresa dela, quem abriu a porta e entrou em seu quarto, foi seu pai. Entrou trazendo uma bandeja com as rodelas de lulas fritas, que ela  tanto gostava . Provavelmente sua mãe fez, para ele ganhar sua atenção pelo estômago!

Lula a Doré, um petisco para compartilhar - Cerveja Black Princess

Sr. Kwon -Podemos conversar?

Kot – Primeiramente! Se venho me convencer a faltar amanhã, não vai conseguir! Estou decidida a te desobedecer! Nem que os céus me castiguem!

Sr. Kwon – Eu e sua mãe já conversamos! Todavia, ela me convenceu a te deixar ir! – Kot deu um sorriso largo, subiu na cama para pular. Mas o pai impediu.

Sr. Kwon – Não terminei! Ouça primeiro. – ela voltou para o seu lugar e se sentou como a mais comportada garota de sua idade.

Sr. Kwon – Você só vai com uma condição!

Kot – Qual?

Sr. Kwon – Antes de mais nada! Filha! Por favor?!  Se comporte como uma garota decente!

Kot – Com Certeza! Eu sou uma garota decente!

Sr. Kwon – Eu sei! Contudo! Esse seu jeito de ser, assusta as pessoas! Principalmente os rapazes!

Kot  – Como assim? Não há nada de errado com o meu jeito!

Sr. Kwon – Primeiramente me explique! Por que bateu num rapaz no parque, semana passada? Certamente tem um motivo!? Qual foi?

Kot – Como ficou sabendo?

Sr Kwon – As notícias correm! Os vizinhos comentam! Nossas ações os outros jugam e condenam!

Kot – Mas, foi ele que começou! Em suma, ele provocou! Se ele não dissesse que lugar de mulher é na cozinha.  Por fim, me mandou ir para aquele lugar! Eu não iria bater nele. Eu e a Choy chegamos primeiro! Certamente, ele foi grosso expulsando nos duas.

Sr. Kwon – Viu! A Choy não bateu no rapaz! Ela se comportou! Todavia, quem saiu como briguenta foi você!

Kot – Ela não bateu nele, porque eu ganhei no par ou ímpar! – seu Kwon desconversou!

 Sr. Kwon – Viu! É por isso que eu quero que se afaste um pouco deles! De vocês 3, o Yup é o mais sensato! Mas ele é rapaz! Você tem que ter amizades de garotas mais femininas! Que se comporte como mulheres sensíveis e frágeis! Em outras palavras, quero que você seja mais educada! Desse modo, vou ter mais confiança em você!

Kot – Que conversa é essa?  Não estou entendendo?! Porque, vou ser educada com rapazes mal-educados!? Ele mereceu a surra, por isso não me arrependo!

Sr. Kwon – Filha! Você vai estar no meio de garotas doces, meigas, fofas e frágeis! Certamente, você vai ficar deslocada no meio delas! Esses rapazes estão costumados com garotas sensíveis e fofas! Você com esse jeito um tanto estranho. Muitas vezes estúpido! Desse modo, vai assustá-los.

Kot – E se eu mudar!?

Sr. Kwon – Conseguiria mudar da água para o vinho!?  Da Kot agressiva, estouradinha! Para uma Kot meiga, ingênua e tímida?

Arquivos namorar menina timida - Homem de Respeito

Kot – Claro que sim! Oh pai! Já esqueceu que na primeira série eu fui a Branca de Neve! Na apresentação da sala!?  Eu fui uma ótima atriz!

Sr Kwon – Eu não esqueci! Que para conseguir o papel, você ameaçou em bater naquele que voltasse contra você! E no dia da apresentação, você mordeu um anão e beliscou dois, que não fizeram do jeito que você queria! Eu tive que me retratar com os pais dos anões!

Kot – Eu não te contei, que ameacei a sala?! Como ficou sabendo?

Branca de Neve: bela, recatada e do lar | by Cila Santos | QG Feminista |  Medium

Sr. Kwon – A Choy me contou! Ela também queria esse papel! E veio reclamar comigo!

Kot – Linguaruda! Depois diz ser minha amiga! Mas prometo fazer o papel da garota mais tímida e ingênua! Não vou decepcionar o senhor! –  o pai se ajoelhou diante dela. Ela ficou envergonhada com aquilo.

Sr Kwon – Kot me prometa que não vai se meter em encrenca!?

Kot – Prometo! Palavra de escoteira!

Sr. Kwon – Você nunca foi escoteira!

HC inicia projeto de extensão de Escotismo | UFG - Universidade Federal de  Goiás

Kot – Mas eu cheguei a entrar no grupo!

Sr. Kwon – Mas foi expulsa no mesmo dia! – o pais de joelhos, juntou as mãos suplicando. – Prometa que não vai tentar, ou beijar a força nem um dos integrantes do grupo! Que não vai bater em nem um deles, por mais que ouça coisas absurdas e grosseiras da parte deles. Que vai contar até mil! Não! Até 10 mil, antes de retrucar ou xingar um deles. Que vai ser obediente e fazer o que lhe mandarem! É a reputação do senhor Song, e  o meu emprego que, estão em suas mãos!  Ah! Por favor deixei a filha do senhor Song em paz! Não quero você fazendo amizade com ela!

Kot – Não acabou de dizer! Para eu fazer amizade com garotas mais femininas!?

Sr. Kwon – Embora, eu tenha falado! Mas, a filha do meu patrão está riscada da lista! Se algo ruim,  acontecer com essa garota por sua causa! Eu Juro que te interno em um colégio de freiras!  

Kot  – Prometo! E prometo! Não vou lhe causar preocupação. Portanto, vou ser uma lady

New South Korean Vestido Hanbok Traje Tradicional Bordado Lady Palácio para  o Estágio Asiático Antigo Hanbok Coreano Vestido 89|hanbok dress|korean  traditional costumekorean traditional - AliExpress

Sr. Kwon – Jura!?

Kot – Eu juro!

Sr. Kwon – Dessa maneira! Espero não me arrepender! – a filha se levantou e pôs a mão no coração.

Kot – Juro! Eu Kwon Kot Hana, prometo que não vou beijar nem um dos integrantes da banda Kpop  à força. Não vou bater em nem um deles. E vou me comportar como uma garota tímida e ingênua. E vou evitar a companhia da filha do senhor Song. – ela se ajoelhou e abraçou seu pai.

Kot – Obrigado pai! – ela levanta e o ajuda, a se levantar.

Kot – Não precisava fazer toda essa cena! Assim fico sem jeito! Com tudo isso, esqueci de falar com a Choy sobre o meu emprego! Eles vão pagar bem?

Won sul-coreano: como usar a moeda da Coreia do Sul em viagens

Sr. Kwon – Por fim, não fale sobre dinheiro! E agradeça a sua mãe que me convenceu! – ele a beijou na testa. – Coma um pouco e vai dormir. Amanhã tem que se apresentar cedo no local. Nada de ficar fofocando a noite toda com a Choy! – ele foi saindo. Mas parou para responder à pergunta.

Kot – Pai! Por que mesmo, você se casou com a mamãe? – ele sorriu, ela sabia! Mas, quis lembrá-lo.

Sr Kwon – Porque ela era destemida! De tal forma que a sua coragem e determinação me encantavam. Diante dela eu não conseguia dizer não. E até hoje eu não consigo!

Kot – Será que vou ter sorte de achar um homem igual ao senhor, e me admire como eu sou!?

Sr. Kwon – Espero que ache, um melhor do que eu! Eu tenho muitas falhas! Boa noite! Querida!

Kot – Boa noite! Pai!

Professora de Arte Pós-Graduada. Nascida em Joinville. Signo: Libra