Como Sequestrar o Seu Ídolo – Cap- 22

Vigésima segunda cena

Kot chegou cedo no local do treinamento. Uma mulher esquisita, carrancuda e mal-humorada era responsável. Ela recebeu Kot com desprezo, mediu ela da cabeça aos pés. Reclamou que aquela roupa não era apropriada para o treinamento.
Instrutora — Desde quando! Para um trabalho como esse! Tem que vim toda emperiquitada? Você não vai ser manequim! Venho para trabalhar como ajudante. Ainda bem que vão ter uniforme apropriados!


Foi a primeira vez que Kot se sentiu intimidade. A mulher dava medo, só de olhar! Por isso achou melhor ficar quieta. Pois prometeu a seu pai que iria se comportar como uma milady.

Demorou meia hora para as outras garotas aparecerem. Todas repreendidas pela instrutora. Até a filha do Sr. Song não foi perdoada! As garotas eram de famílias poderosas de Busan. Pais empresários, não estavam acostumadas com aquele tipo de tratamento. Umas eram tímidas. Mas duas pareciam em comodadas com a atitude da instrutora.

Estavam bem vestidas, com roupa da moda. Vestidos caros, sapatos de salto-alto e maquiadas.


Instrutora — Estão pensando que isso é um desfile de moda? Salto-alto, estão de brincadeira? Como vão carregar os pertencem dos integrantes da banda de salto-alto?


Garota esnobe — Quem disse que eu vim para carregar coisas?! Vim para acompanhar meu ídolo na sua viagem. Pensa que eu sou o quê!? Tenho cara de estivador por acaso? Sabe quem sou eu?


Instrutora — Pode até ser a rainha da Inglaterra! Se! Se escreveu, para o grupo de apoio, vai fazer tudo que for mandado! Desde carregar pertences do seu ídolo, até limpar o chão se for necessário! Temos regras para seguir! E, é preciso disciplina nesse trabalho!


A jovem que retrucou olhou para Jina, e reclamou.


Garota esnobe — Foi para isso que meu pai, se humilhou para o seu? Para um servicinho de bosta! Não acredito que para ficar perto do Jung! Vou ter que me humilhar desse jeito!?


A instrutora estava bufando com a falta de disciplina da jovem. Ela era a responsável pela equipe feminina de uma agência de segurança. As garotas além de fazerem parte da equipe de apoio, também deveriam ajudar na segurança do grupo Kpop (꿈꾸는 자들).

Estariam com eles direto, nos períodos das filmagens dos vídeos clips e na filmagem do seriado. Seriam as responsáveis pelos acessórios dos integrantes, pela alimentação. E protegeriam eles dos paparazzos. O que não fosse permitido, teriam o dever de impedir de acontecer, exemplo: fotos não autorizadas. Isso também incluíam elas. Era proibido o uso de celulares, ou qualquer dispositivo que captasse imagens no trabalho.

Elas seriam revistadas todos os dias.

Instrutora — Se não quer ficar, pode sair agora! Tenho uma lista enorme na espera de uma vaga! Tenho certeza que a senhorita não se encaixa para essa atividade. Favor se retirar! – a garota saiu encarrando a instrutora. Mas disse sem remorso.


Garota esnobe — Tenho certeza que consigo ver, o meu querido Jung, sem precisar fazer papel de escrava! – o som do seu salto-alto ecoou no auditório onde iriam ver um vídeo e depois fazer atividades práticas.


Foi um dia cansativo, principalmente para aquelas que vieram de salto-alto. As garotas, no meio da tarde foram obrigadas a tirar seus calçados. Pois os calos estavam doloridos. Kot teve a sorte de vim com uma sapatilha confortável. A filha do senhor Song, veio preparada. Usava camiseta, bermuda e tênis.


A tarde durante o lanche, tiveram um tempo para descansar. As garotas conversaram e se conheceram melhor. A maioria, eram apaixonadas pelo Jung. Outras não se importavam, gostavam de todos os integrantes. Só uma era louca pelo Kau. Não sabiam quem, iria servir quem!

A escolha de sua ajudante, ficaria a critério dos rapazes do grupo.


Jina — Por que está tão diferente? Não parece ser a Kot que eu conheço! – curiosa Jina, perguntou.
Kot — Prometi ao meu pai que me comportaria.
Jina — Meu pai falou que o seu, não pareceu animado com a notícia.
Kot — Ele ficou preocupado! Ele sabe que sou louca pelo grupo! Fez-me jurar que não vou cometer nem um delito.
Jina — Um delito!? Como o quê?
Kot — Agarrar o meu favorito!
Jina — Você teria coragem de fazer isso?
Kot — Sim! Provavelmente eu com toda emoção! Seria, capaz de agarrá-lo!


Jina — E quem é o seu preferido? Não é o Kau, né? Eu acho o Kau o mais fofo de todos! Mas gosto de todos eles! O Hoy é melhor que o Jung como vocalista, só que o Jung é muito bonito! Ele é muito carinhoso com as fãs!


Kot — Não é o Kau! Eu prefiro o Jung, assim como as outras 2.


Jina — Tomara que ele escolha você! Seria bom, não acha? Poder ficar bem perto dele?
Kot — Ai! Estou rezando para isso acontecer! Mas tem mais 2, torcendo por isso! E você é forte candidata para ser escolhida!
Jina — Amanhã é o grande dia! Já pensou que vamos ter o privilégio de ver todos de perto e ficar duas semanas com eles! Meu coração está batendo tão forte nesses últimos dias!
Kot — Eu nem vejo, a hora de ver o Jung de perto! Só não quero desmaia de emoção!


Depois do lanche as meninas foram chamadas para provarem seus uniformes. Todas usariam camisetas, permudas na altura dos joelhos e tênis. Nada de extravagância. Nada de maquiagem, só poderiam usar um batom de cor suave. Nem joias ou bijuterias eram permitidos. Os cabelos deveriam estar amarrados. Kot para disfarçar prendeu sua franja com presilhas. Isso para não a reconhecerem, por causa do vídeo.

Não foi para casa, passou na casa de Choy para contar como foi seu treinamento e fofocar que Jina era fã do Kau, Hoy e do Jung.

 Kot — Provavelmente será ela que vai ficar responsável por ele! Já que o pai dela é o patrocinador, e o Jung é o vocalista principal! Falou aquilo só para me encorajar!

Choy — Mas você não deixa ela se sinuar para dele! E fala de mim para o Kau,  se você tiver uma chance! Diz que tem uma amiga louca por ele!

Choy — Pode deixar!  Se tiver uma brecha eu falo!

Professora de Arte Pós-Graduada. Nascida em Joinville. Signo: Libra