Como Sequestrar o Seu Ídolo – Cap 23

As Garotas Estavam Ansiosas

Vigésima terceira cena

Primeiramente, as garotas estavam desconfortáveis por causa do uniforme. Além da bermuda ser até o joelho, era também larga, e a camiseta folgada por cima dela, não permitir aparecer o contorno da cintura e nem os atributos femininos.

Elas estavam no auditório do hotel, sentadas na primeira fila central das poltronas. Uma mais ansiosa que a outra. Assim que o grupo entrou foram ficando na frente para se apresentarem. Além da equipe de apoio estavam, a equipe dos seguranças e uma equipe responsável pela atuação deles, no seriado.

O Sr. Bae fez a apresentação de sua equipe e já foi se juntar à equipe do seriado. Os papeis não eram complicados. Por isso teriam uma semana para se familiarizar com seus personagens, eles receberam um mês antes os scripts.

O responsável pela segurança o Sr. Kim, faz a apresentação de todos os seguranças e os esquemas elaborados, para cada atividade daquela semana. Apresentou a senhorita Min, que fazia parte dos seguranças. Mas, era a responsável pela equipe de apoio.

O Sr. Kim explica sobre a escolha das ajudantes, pedindo para que os rapazes escolhessem.

Essa hora as garotas se levantaram, e ficaram em pé, diante de seus ídolos, numa distância de 6 metros . Mesmo de, longe dava de perceber seus olhos brilhando. Todas com sorrisos, largo até as orelhas. Jung observou todas, achou bonitas. Porém, uma em especial lhe chamou a atenção. Kot que estava com a cabeça baixa, olhando para o chão, demonstrando estar com vergonha. Ao lado do kau, se aproxima mais do amigo e comenta baixinho em seu ouvido.

Jung -Está vendo aquela ali? A terceira do lado das janelas?

Kau -Sim! O que tem ela?

Jung -Parece ser uma boa cobaia!

Kau -O que você está pensando em fazer? 

Jung -Estou pensando em acatar o conselho do meu psicólogo! Ela se encaixa perfeitamente no perfil!

Kau -Jung! O que está pretendendo? Arrumar outro fã clube? Fã clube das tímidas e envergonhadas!?

Jung -Kau! Certamente você não sabe fazer piadas! Não foi engraçado!

Kau – Contudo, elas são do ensino médio! Não vai se meter em confusão!?

Em quando falavam, a senhorita Min, responsável pela equipe de apoio, apresentou as garotas. Cada uma tinha o seu sobrenome no crachá, preso no bolso da camiseta gola-apolo, um tanto quente para o verão. Jung deu um passo para escolher Kot. Mas antes dele, Hoy se pronuncia.

Hoy -Eu escolho a senhorita Kwon, como minha ajudante.

Surpresa, Kot levanta a cabeça para ver quem a escolheu. Ficou desapontada em saber que foi outro integrante, e não o Jung. Como foi comentado no início, eles poderiam sair, para uma das mesas na área da piscina do hotel, para se conhecerem e ser passados os afazeres de cada ajudante.

Hoy de onde estava, teve que passar na frente de Jung para sair. Jung fez carrete, e o xingou baixinho. Deu de perceber que algo de irritante, Hoy cometeu contra o amigo. Hoy  riu e disfarçadamente mostrou a língua ao sair. Ele parou na porta, para Kot passar na sua frente. E seguiram para a área, ensolarada da piscina.

S1712: OPULENT KOH SAMUI BEACHFRONT VILLA FOR SALE

Na piscina Kot sentou na cadeira que Hoy lhe mostrou. Ele sentou bem perto dela. De uma maneira que suas cadeiras ficaram grudadas. Kot achou estranho.

Hoy — Não me interprete mal! O que vou te dizer é segredo! Assim como eu, todos nós ontem fizemos uma lista das coisas que queremos, fazer ou comer as escondidas do nosso agente. Então aqui, está a minha lista. São as besteiras que gosto de comer e beber! Fugindo da dieta.

Kot pegou o papel, era de caderno grande  e nele estavam listados um monte de coisas.

Kot — Me desculpa Sr.Hwang! Mas não vou poder fazer isso! Fui instruída em obedecer à dieta. Que já foi dada a nós ontem! Se me pegarem cometendo algo fora das regras, eu perco o emprego!

Hoy — Para começo de conversa! Pode me chamar por Hoy, prefiro assim! Quanto estão te pagando? Eu pago o triplo. Caso for pega, diz ser para você! Se for despedida eu pago o teu salário das 2 semanas! O que você decide!? É uma boa proposta!? Vai me permitir saborear a boa culinária da sua cidade?

Kot — Mas muito das coisas aqui, pode ser encontrado com facilidade em Seul!?

Hoy — Eu sei! Mas aqui tem tempero, feito de maneira diferente! O sabor de muitas coisas vária de lugar, de preparo, e de ingrediente secreto. Foi que eu ouvir! Vai me ajudar a provar esses pratos?

Kot — Posso pensar!? Respondo mais tarde! Agora eu quero que me oriente sobre as suas coisas pessoais! Como devo  fazer para deixar tudo organizado?

Hoy — Senhorita Kwon! Posso fazer uma péssima reclamação sobre a senhorita! Se não concordar em satisfazer a minha lista.

Kot respirou fundo, umas  dez vezes antes de responder. A vontade dela era dar uma lição, no babaca. Pegando-o pelo colarinho e mostrando o punho bem no seu nariz. Aquilo era abuso! Mas o emprego do seu pai estava em jogo.

Kot — Vou realizar a sua lista de desejo, na medida do que for possível! Nos momentos que eu achar, que não corro perigo de ser pega! Podemos combinar assim?

Hoy — Já deu de perceber, que você é bem esperta! Já estou confiante em você! Certamente que vamos nos dar bem!

Eles continuaram organizando os afazeres e Kot anotava tudo, para poder lembrar. Mas um pouco, e outros integrantes, e suas ajudantes começaram a se sentar no local.  Distante, Jung observava Kot, para ter certeza de seu julgamento. Como Kot estava anotando, não percebeu os olhares dele.

Não demorou para as outras garotas começarem a chorar. Apenas a que estava com o Jung e Kot não fizeram aquela cena. Os rapazes que estavam com elas, tentavam acalmá-las. Jung fez sinal para Kau. Tentando saber o motivo do choro. Kau sem jeito, gesticulou negativamente. Como não fosse nada. 

A manhã correu rápido e logo estavam almoçando.

Eles almoçaram no hotel. Como foi combinado.  Sendo a semana da gravação dos vídeos clips das novas músicas. Iriam para a casa para dormirem. E voltariam para o hotel de onde partiriam.

Busan, um lugar diferente na Coreia do Sul - Viajo logo Existo

Os pontos escolhidos pelo, o produtor do clips. A maioria era, pontos turísticos que estavam na programação daquela semana, Alguns eram vistos, nas gravações do seriado. Então o serviço das garotas era abastecer o apartamento do hotel, onde eles ficariam durante o dia, organizar os produtos da escolha de cada um. E todas os presentes e cartas deixados na portaria pelas fãs, Tudo deveria ser colocado no devido lugar.

Para a primeira filmagem, foi escolhida uma praia meio deserta.

As garotas tinha um roteiro de tudo que aconteceria naquela semana. Como os lugares, a alimentação de cada um, seguindo o nutricionista. Os acessórios principais. As roupas, ficavam a cargo dos patrocinadores. Algumas grifes, mandariam as roupas para os videoclips. Elas que deveriam receber tudo, que se referisse ao seu ídolo.

Depois do almoço eles foram para a piscina para aproveitar o última tarde de descanso. Brincando Jung pergunta sobre o choro das meninas.

Koh Samui Property for Sale or Rental | Thailand

Jung — Ei! O que foi aquilo? Foi tanta emoção? Para elas chorarem daquele Jeito?!

Hyung — Mal falei sobre a minha lista! Quando mencionei que ela deveria fazer em segredo, ela desabou no choro!

Bong — Comigo, foi o mesmo! Não consegui nem convencê-la!

Kau — A minha chorou porque ela tem medo de ser pega cometendo um erro!

Hyuk — A minha ajudante chorou pelo mesmo motivo! Medo da chefe delas.

Chin — Eu tentei convencer a minha. Mas ela disse que o pai dela é um dos nossos patrocinadores. E seria feio para ele se descobrissem. 

Kau— E a de vocês deu certo?

Jung — Nem fiz muito esforço, só precisou de uma piscada! E ela concordou! Vai dar um jeito de fazer as minhas vontades! E a Sua Hoy? Como é sua ajudante? Parece ser bem tímida? Ou não!?

Hoy — De cara! Deu de ver que a minha é nerd! Quis argumentar! Dizendo que não podia e que eu estava errado! Mas, eu a chantageei! Tímida um pouco! Ela respirou fundo vária vezes, talvez para criar coragem. Mas acabou cedendo negociando comigo. Ela é bem esperta!  Gostei muito dela, anotava tudo que eu falava. Medo de errar! E Não me encarava! Por tanto é envergonhada!

Jung — Por que escolheu ela? Eu queria ter a escolhido!

Hoy — De todas é a mais gordinha! As outras são muito magricelas!

No apartamento as garotas aproveitavam para pegar, cheirar, abraçar os pertences de seus ídolos. Reclamavam por não poder tirar fotos. Depois que estavam prontas, sentaram no confortável sofá para comentar como foi a experiência de conhecê-los de perto.

Apartamentos em Busan, Coreia do Sul | Planet of Hotels

Jina — Ah! Quase eu apertei as bochechas do Chin! Ele de perto é mais lindo que eu imaginava!

Srta Yoon — O Kau é fofo demais! Que bom que ele me escolheu! Fiquei tão emocionada!

Srta. Ahn — Eu queria o Jung! Mas o Hyung não perde em beleza!

Srta Jeong — Ainda bem que não dá para trocar! Porque o Jung, é lindo! Ele me deu uma piscada que fiquei toda mole! Meu coração disparou!

Srta Moon — O Bong  e atencioso! Fofo e o perfume dele e gostoso. Quando ele estava no corredor vindo comigo, Aí que vontade de grudar no seu pescoço!

Srta Hon — Hyuk, é um pouco sério demais! Mais lindo! Fofo e a voz mansa dele me deixa arrepiada!

Kot — Se são tudo isso!? Por que choraram na piscina? Ele ofenderam vocês? – ela já imaginava do que era, só queria confirmar.

Jina — Ele me pediu para eu desobedecer às regras!  Claro que não aceitei! Se eu fosse pega, seria uma vergonha! Aí chorei de remorseio de não poder ajudar!

Srta Yoon — Isso mesmo! Foi para mudar a dieta dele? O Kau também me pediu. Também fiquei triste por não poder realizar um pedido dele!

Srta Ahn — também comigo! Não sabia o que falar, e comecei a chorar do nada! Aí ele desistiu!

Srta Moon — Foi o que aconteceu comigo também!

 Srta Hon — Eu falei ter medo da  nossa chefe! Ele compreendeu.  

Jina — E você Kot? O Hoy também lhe pediu para furar com a dieta?

Kot — Fez esse pedido. Mas disse ser errado. Que nós todas eram fiscalizadas! Que nossa chefe tem um olho de águia! Então desistiu como os outros!

Srta Jeong — O Jung fez o mesmo, só que eu também não concordei! Assim como vocês! – a garota falou um pouco insegura.

Kot percebeu que, estava mentindo como ela, não ganhou uma piscada a toa. De todos, só o Hoy que usou de chantagem. Kot ficou chateada com isso! Pelo menos uma piscada já era um bom consolo. Mas a vontade dela mesmo, era de pegar ele pelo colarinho e fazer ele pedir desculpas.   Como estava brava com o que aconteceu não conseguia encará-lo. Tinha medo de cometer algo que prejudicasse o seu pai. 

Então no outro dia começaria a correria. As garotas estavam no fundo do hotel. Quando a Van com propaganda, um fornecedor de doces parou no estacionamento.

Era uma Van usada como disfarce. Para fugir das Fãs, fotógrafos e reportes

Os rapazes desceram com suas malas de alças, deixando em fila no chão. Então a partir dali as garotas assumiam, elas eram responsáveis pelos seus pertencem. Um micro-ônibus estava estacionado um pouco mais distante do local. Eles se dirigiram para se acomodarem em seus lugares

.

Mas as malas estavam muito pesadas. Elas mal conseguiam erguê-las do chão. Kot pode carregar a sua com facilidade, e a Srta Jeong também. Com muita dificuldade, colocaram as malas no bagageiro. Subiram no micro. E sentaram na poltrona, no outro lado do corredor próxima do seu ídolo.   Tudo organizado, o micro-ônibus estava pronto para sair pelo estacionamento dos fornecedores do hotel, evitando tumulto. Certamente, não foi divulgado o itinerário do grupo. Queriam uma gravação tranquila, sem a aglomeração das fãs.        

Professora de Arte Pós-Graduada. Nascida em Joinville. Signo: Libra