Para aqueles dias entediantes. Saia da rotina. Solte o louco que há dentro de você!
Noh Hwi-oh (Jung Woo) é um detetive da polícia, que está afastado por bater em um suspeito do tráfico de droga, sem ter mandado e sem provas. Depois que ele foi abandonado por sua noiva, ficou pior sua situação, acabou perdendo o controle de suas emoções. Principalmente da raiva, se irritando facilmente.
Lee Min-Kyung (Oh Yeon-seo), ela tem síndrome de pânico. Desconfia de todos e acredita que está sendo seguida. Sempre verifica se tudo está bem trancado e tem medo de tudo. Não gosta que as pessoas fiquem muito perto dela.
No primeiro encontro desses dois, acabam na delegacia, por estarem brigando que nem loucos. Ele irritado e ela o acusando de persegui-la.
O que esses dois loucos têm em comum? Além da mesma psiquiatra! Moram no mesmo prédio, um ao lado do outro. Entretanto, ainda não se conheciam. Lee Min-Kyung após terminar seu relacionamento complicado, quis se esconder de tudo e de todos. Mudando para um novo apartamento, sendo vizinha de Noh Hwi-oh.
Eles tentam se evitar, mas sempre estão se esbarrando. Passam a se suportar e com o tempo criam um laço de amizade, se preocupando um com o problema do outro.
Mas o passado de Lee Min-Kyung volta atormenta-la, e com medo ela tenta novamente fugir. Despertando a curiosidade do amigo. Ele comovido com a situação decidi protege-la.
Uma comédia romântica. Mas, aborda um tema (agressão contra mulheres), que mexe com o nosso emocional. Mostrando que muitos traumas podem ser curados com amor.