Homem possessivo em 10 doramas coreanos

A gente pode até achar romântico aqueles doramas em que o homem é tão apaixonado pela protagonista que age de forma possessiva. Mas convenhamos, pimenta nos olhos dos outros é refresco. Não queremos no nosso pé um homem possessivo que te trata como se fosse o seu dono, agarrando você pelo pulso e proibindo você de falar com outros homens. Isso tem nome, é um crime chamado assédio. Mas como aqui a gente tem essa veia romântica, vamos esquecer por um momento que vivemos em um país – graças a Deus – que vê esse comportamento com maus olhos e vamos nos deleitar com a lista de hoje. Mas lembre-se: isso é novela. O ideal não era nem darmos muita audiência para esse tipo de comportamento.

Se você passa por esse tipo de problema, por favor, busque ajuda, não é saudável para você e nem para o seu relacionamento.

Agora vamos a nossa lista:

“Boys Over Flowers”

“Boys Over Flowers” é um dos dramas mais populares e conhecidos da Coreia. Ele conta a história de Jan-di, uma garota comum que é aceita em uma escola exclusiva frequentada pelos filhos dos mais ricos e privilegiados da Coreia. Lá, ela conhece Jun-pyo, um garoto rico, arrogante e controlador que desenvolve sentimentos por ela. No início, os dois se odeiam, mas logo essa relação se torna estreita e romântica. Jun-pyo (Lee Min Ho) é muito possessivo em relação a Jan-di, e muitas vezes faz coisas para controlar sua vida. O dorama faz tudo parecer muito romântico, a ponto de nos fazer desejar um homem rico, lindo, possessivo, lindo, controlador (eu já disso lindo???) para nos levar a lugares paradisíacos… (só em dorama mesmo).

“Secret Garden”

“Secret Garden” é um drama romântico de fantasia que conta a história de Gil Ra-im, uma dublê, e Kim Joo-won, um CEO rico. Os dois trocam de corpos magicamente e precisam lidar com as consequências dessa mudança. Kim Joo-won é um personagem possessivo, controlador e ciumento em relação a Gil Ra-im. Sua possessividade passa do ponto em muitos momentos, mas a história também acaba convertendo isso em algo positivo (que perigo), pois adoramos ver Hyun Bin em cena se roendo de ciúmes.

“Playful Kiss”

“Playful Kiss” é uma adaptação coreana do mangá japonês “Itazura na Kiss”. Ele conta a história de Baek Seung-jo, um estudante rico e inteligente, e Oh Ha-ni, uma estudante comum que tem uma queda por ele. A casa de sua família sofre um infeliz acidente e como os pais dela são amigos dos pais dele, ela irá morar na mesma casa que Baek Seung-jo. Ele é inicialmente frio e arrogante com Oh Ha-ni, mas se torna possessivo e ciumento em relação a ela à medida que o drama progride.

“Heirs”

“Heirs” é um drama sobre jovens ricos e privilegiados que frequentam uma escola de elite. Kim Tan, interpretado por Lee Min-ho, é um personagem possessivo que se apaixona por Cha Eun-sang, uma estudante de classe média. Diferente dele, ela é a pobre garota que trabalha para a empregada da família dele. Como se não bastasse a diferença social e os problemas que advem disso, o personagem ainda se torna muito possessivo em relação a Eun Sang.

“My Love from the Star”

“My Love from the Star” é um drama de fantasia romântico sobre um alienígena que se apaixona por uma atriz. Do Min-joon, interpretado por Kim Soo-hyun, é um personagem possessivo e ciumento em relação a Cheon Song-yi, a atriz por quem ele se apaixona. Embora sua possessividade possa ser problemática, o drama usa isso para criar drama e desenvolver o relacionamento entre os personagens.

“Cheese in the Trap” – Queijo na Ratoeira

“Cheese in the Trap” é um drama sobre a complicada relação entre um estudante universitário, Yoo Jung, e sua colega de classe, Hong Seol. Yoo Jung é um personagem possessivo e manipulador que tenta controlar a vida de Hong Seol. Ele é tão possessivo que chega a ser um tanto quanto psicopata, que é a principal desconfiança de Hong Seol depois de alguns comportamentos desconfortáveis de Yoo Jung.

“The K2”

“The K2” é um drama de ação sobre um ex-soldado, Kim Je-ha, que é contratado como guarda-costas de uma mulher com transtornos psicológicos, Go Anna, filha de um importante político e pivo de uma luta entre marido e mulher. Kim Je-ha (Ji Chang Wook, aquele gato em forma de gente) é um personagem possessivo e ciumento em relação a Go Anna. Se você quiser mais detalhes sobre esse dorama, leia a nossa REVIEW, AQUI.

“Tempted” (Seduzida)

“Tempted” é um drama sobre um grupo de jovens ricos e privilegiados que se envolvem em jogos amorosos perigosos. Kwon Si-hyun, interpretado por Woo Do-hwan, é um personagem possessivo que se apaixona por Eun Tae-hee, uma estudante comum. Esse dorama é uma releitura do clássico “Ligações Perigosas” em que um bad boy recebe a incumbência de seduzir e destruir uma garota inocente, mas acaba se apaixonando no processo. Então, se você gosta de ver dorama com homem possessivo, essa série não pode faltar na sua lista.

“What’s Wrong with Secretary Kim?”

“What’s Wrong with Secretary Kim?” é um drama romântico sobre um CEO arrogante, Lee Young-joon, e sua secretária perfeita, Kim Mi-so (Park Min Young). Lee Young-joon é um personagem possessivo que tenta controlar a vida de Kim Mi-so que de um dia para o outro pede a demissão para seguir sua vida longe do chefe.

“Her Private Life”

“Her Private Life” é um drama romântico sobre uma curadora de arte, Sung Deok-mi, que tem uma vida dupla como fã de um ídolo. Ryan Gold (interpretado por Kim Jae-wook) será o novo diretor do museu em que Deok Mi trabalha e logo desenvolverá seu lado possessivo para cima da nossa curadora maluquinha meio stalker pelo Kpop Idol.

Então é isso, unnies. Doramas com homem possessivo são populares entre o público por causa da tensão e drama que esses personagens criam. Por isso, use a lista com sabedoria. Não permita que sua vida seja controlada dessa forma, não… hein… abra o olho!!! Só no dorama!

Qual desses doramas, na sua opinião, passa do ponto da possessividade? Qual dorama não poderia faltar nessa lista? Que homem possessivo dos citados acima você gostaria de ter na sua vida?? (Que pergunta!) Mas abre o olho, hein!!!

Até a próxima!!!