Para quem vê o ceifador gatinho e atrapalhadinho de Tomorrow se transformar num rico, frio e arrogante advogado em Nosso Destino, finalmente se dá conta do talento de Rowoon. Que ele é lindo, já ninguém duvidava. Além de cantar, nosso oppa sabe fazer papéis distintos com categoria.
Em nosso destino, nosso protagonista é um advogado bonitão, alinhado e frio que pode ganhar causas quase perdidas de grandes empresas.
Ele é Jang Shin-Yu, filho de um figurão, mas gosta de ter sua independência.
Entretanto, o que ninguém sabe é que ele possui uma maldição e é perseguido por uma espécie de fantasma, mas apenas aparece uma mão vermelha, ensanguentada que gosta de lhe acariciar o rosto. Quando isso acontece, o protagonista sente-se enfraquecido.
Ele sofre com uma doença degenerativa e está prestes a morrer. O médico o avisa de que há uma bomba relógio em seu cérebro prestes a explodir. Mas nem tudo está perdido, pois ele descobre que a mulher com a qual seu destino está entrelaçado surgiu em sua vida.
O problema é que essa mulher não está muito feliz com ele. Ela é uma funcionária pública chamada Lee Hong Jo (interpretada pela prota do Tale of the Nine Tailed, Jo Bo-ah). Ela é conhecida no seu trabalho como a rainha das reclamações, pois dá tudo de si para resolver uma notificação, porém, ela não é muito querida pelos companheiros de trabalho. Isso faz sua solidão aumentar.
Enquanto resolvia um impasse em um casarão velho, abandonado e com fama de ser mal assombrado, ela pensa que o advogado (todo bonitão vestido de preto) é um ceifador.
Mais tarde, ela descobre que ele é o dono do casarão que ela precisa demolir, entretanto, ele não quer dar a autorização. Por causa dessas confusões, ela não gosta muito do nosso Prota lindinho.
Mas destino é destino e o dos dois parece estar bem entrelaçado. Uma xamã que o prota respeita diz que ela é a dona de uma caixa misteriosa que ele encontra escondida enterrada no terreno do casarão. A caixa possui uma tranca estranha e que somente a ‘dona’ da caixa poderá abrir.
Depois de muitas cenas hilárias em que Bo-ah tenta abrir a caixa com Shin-Yu pressionando-a o todo tempo, ela descobre que há um estranho diário na caixa, uma espécie de grimório contendo vários feitiços.
Shin-Yu está interessado particularmente no feitiço de cura, mas para Bo-ah, é o feitiço do amor que lhe chama a atenção.
No início, ela é cética, mas depois resolve tentar a sorte com o feitiço. Ela está mirando em um outro advogado que trabalha na prefeitura, mas este advogado a rejeitou e a rejeição tornou-se pública, para a desgraça na nossa prota. Por isso, em meio a tristeza de sua solidão, ela resolve colocar o feitiço em prática.
Entretanto, quem é atingido com o feitiço é o nosso encantador Shin-Yu.
A química entre os atores é fundamental para o sucesso de qualquer dorama, e “Nosso Destino” não decepciona nesse aspecto. Rowoon brilha como Jang Shin-yu, trazendo profundidade e carisma ao personagem. Enquanto isso, Jo Bo-ah entrega uma performance cativante como Lee Hong-jo, capturando as nuances de sua transformação emocional. O elenco de apoio, incluindo Ha-joon, Yura, Jung Hye-young e Lee Pil-mo, complementa a narrativa, trazendo uma riqueza de personalidades à história.
“Nosso Destino” estreou muito bem na Netflix e parece ter um roteiro de fantasia que encanta os fãs, mas é Rowoon quem rouba toda a cena do dorama. Desesperado por uma cura, ele fará o que for necessário para se salvar, mas embora um romance não esteja nos seus planos, é isso os que nós telespectadores iremos ganhar.
A cena em que a protagonista está chorando as pitangas no chão e Rowoon chega de mansinho oferendo a mão para ela, é de tirar o fôlego.
Acho que não há uma dorameira que não fantasie estar no lugar da prota nesse instante .
Estou ansiosa pelos próximos capítulos, mas parece que há muita história entre esses dois, afinal, Shin-Yu parece estar doente por causa de um carma por ter assassinado a ‘dona da caixa’, mas o que aconteceu no passado é algo que só descobriremos nos próximos capítulos.