12 – Tsunami de Amor – Em teus braços

Capítulo 12 – Em teus braços

 Quando Gao Rim já perdia as esperanças de que a polícia a havia levado a sério, escutou uma grande explosão em algum ponto do andar superior. E depois tiros e gritos.

– Polícia! – escutou um grito se sobresair entre os ruídos que irrompiam o lugar.

Coreia do Sul suspende comércio com a Coreia do Norte

Era uma ação de resgate. Depois disso, a maioria dos sequestrados, com medo de serem atingidos, abaixaram-se em suas celas.

Gao Rim não sabia exatamente para onde olhar, mas percebeu quando o líder dos sequestrados surgiu descendo as escadas com muita pressa.

Ele tinha um dos braços ensanguentados, provavelmente havia sido atingido com uma bala.

Suffice it to say, I'm hurt. - Klaus Photo (34157198) - Fanpop

– Atirem nesses putos! – gritou ele, com mais alguns dos sequestradores que subiram as escadas apressados.

– Você vem comigo! – disse ele, apontando para Gao Rim.

Antes que Gao Rim pudesse falar com Min Ho que estava no fundo das celas, o líder dos bandidos abriu a cela de Gao Rim e arrancou de lá, agarrando-a pelos braços.

– Vamos! – disse ele, puxando-a na direção opostas às escadas.

Lee Min Ho tentou alcança-la antes que a porta da cela se fechasse, mas não conseguiu chegar a tempo.

– Solte ela, seu desgraçado! – gritou Lee Min Ho, com um dos braços entre as barras da cela, esticando-se ao máximo mas era inútil.

O líder puxou Gao Rim em direção a um corredor escuro. Era para onde as vítimas eram levadas para serem torturadas antes de fazerem as transações bancárias que os sequestradores queriam.

No final do corredor, chegaram em um outro aposento. Havia várias poças de sangue ali naquele lugar, um cheiro horrível de urina e fezes. Na parede, havia algemas e outros instrumentos de tortura.

Entretanto, para alívio de Gao Rim, o líder passou direto pelos instrumentos, em direção a uma única janela de porão que ele abriu.

No Escape | Artist house, Architecture, Norris

– Passa.

Assim que Gao Rim passou pela janela, conseguiu se desvencilhar dos braços dele, mas quando tentou se afastar, sentiu o chefe puxando-a pelo tornozelo, fazendo-a cair desajeitadamente.

– Tentando fugir, não é, gatinha. Não é assim tão fácil. – disse ele, saindo pela janela com muito mais destreza do que ela.

Ele a agarrou pelos cabelos e a arrastou até um helicóptero menor, no fundo do armazém.

– Já tenho dinheiro suficiente, agora você vai me tirar daqui!

Obrigada por ele, Gao Rim não teve outra alternativa a não ser decolar. Lá embaixo, viu que a polícia havia invadido completamente o armazém. Mas não havia sinal dos sequestrados. Será que Lee Min Ho estaria bem?

Ao seu lado, o chefe parecia preocupado, mas ao mesmo tempo, sorria sarcasticamente. Ele havia conseguido muito dinheiro, pelo jeito, e agora não precisava mais de seus companheiros sequestradores e muito menos dela, quando terminasse o voo.

Não poderia deixar isso acontecer.

Ela percebeu que o homem estava muito ferido em seu braço esquerdo. Então, usando o cotovelo, bateu com força sobre o machucado dele, fazendo-o berrar de dor. Ele contragolpeou com um soco em seu rosto.

Nos segundos seguintes, uma batalha iria acontecer naquele helicóptero

Na cela, Lee Min Ho lutava contra as barras, tentando abri-las em vão.

Em seguida, uma chuva de tiros de bala passou por todos os lados. Alguns sequestrados foram atingidos, inclusive Lee Min Ho, que pulou por cima de Joo Joo para defendê-la do desajeitado ataque da polícia.

Poucos minutos depois, a polícia apareceu e com uma ferramenta, quebrou a fechadura de todas as celas, libertando os sequestrados.

As vítimas daquele fatídico sequestro saíram correndo, subindo as escadas e em seguida, saindo do armazém. Junto com os demais, Lee Min Ho saiu do armazém, olhando para todos os lados. Foi então que viu um dos helicópteros se afastando dali e sabia que era Gao Rim e o líder dos bandidos.

Contudo, havia alguma coisa errada.

O helicóptero parecia esquisito, fazendo voltas estranhas no ar e manobras perigosas. Parecia que Gao Rim e o líder dos bandidos estavam numa luta dentro daquele pequeno helicóptero. Depois de dar uma pirueta estranha no ar, a aeronave se aproximou do chão.

As hélices foram as primeiras a atingir o solo, levantando uma grande poeira do chão. Em seguida, um grande estrondo fez-se ouvir quando o nariz da nave atingiu o chão violentamente.

Lee Min Ho sentiu suas pernas tremerem com o acidente e começou a correr em direção do helicóptero que estava há muitos metros de distância.

Monika Setiono ( 2 ) on Twitter | City hunter, Lee min ho, Lee min

Foi um acidente muito feito, mas por sorte o helicóptero não explodiu. Será que teria acontecido o pior?

Em sua mente, veio o acidente que ele mesmo sofrera com Gao Rim no início daquela estranha história de sobrevivência e… amor? Seria amor o que sentia por Gao Rim? Seu coração batia fortemente em seu peito, imaginando se a garota que ele salvara em Jeju Island, a garota corajosa e determinada que conquistara seu coração estaria bem depois daquela queda.

Por alguma maneira, tudo o que vivenciaram: o acidente, o tsunami, o sequestro, tudo parecia conectá-los de uma maneira quase sobrenatural, então, não podia pensar que poderia simplesmente perder Gao Rim daquela forma, não depois de tudo o que passaram. Ele era um sobrevivente. E o mesmo poderia dizer dela. Depois de tudo, ela não poderia morrer daquela forma.

Ele foi o primeiro a chegar aos escombros do helicóptero e rumou para a cabine que estava caída de lado, arrancando a porta do lado de Gao Rim.

– Por favor…Gao Rim… responda!

Ela e o líder dos bandidos estavam desmaiados, cobertos de sangue.

Lee Min Ho escutou em algum lugar, uma fagulha elétrica e um forte cheiro de gasolina. Não havia tempo, ele precisava tirar Gao Rim dali agora, antes que o helicóptero explodisse.

Ele tirou o cinto de segurança, e puxou Gao Rim que caiu com a cabeça em seu ombro. Ele ergueu a pequena piloto em seus braços e correu para longe. Antes que pudesse ganhar uma distância segura, escutou uma grande explosão e uma forte rajada de fogo o atingiu nas costas, impulsionando-o para frente.

Ele caiu de joelhos, com parte das costas queimadas e uma forte dor nos ombros, mas não largou Gao Rim. Tinha ela firme em seus braços, mesmo quando caiu no chão, ajoelhando-se desastrosamente.

– Gao Rim… – disse ele, ninando-a em seus braços. Não pôde evitar uma lágrima difícil descendo por seu rosto chamuscado.

em teus braços

Gao Rim abriu os olhos levemente. Por um segundo, imaginou que estaria ainda no helicóptero onde lutou bravamente com o chefe dos bandidos.

Entretanto, sua realidade agora era muito diferente: estava nos braços de Lee Min Ho, o homem que secretamente amava.

Ele tinha uma namorada rica, bela e do mesmo universo que ele. Ainda assim, ele estava ali, machucado e ainda a protegia. Talvez ele gostasse dela… talvez ele a amasse…

Lee Min Ho olhou preocupado para Gao Rim quando ela sorriu docemente antes de desmaiar novamente em seus braços.