A História do Contrato de Casamento de Park

A História do Contrato de Casamento de Park é um dorama de comédia romântica que mistura Contrato de Casamento com Viagem no Tempo de uma forma leve e divertida.

A filha do Ministro Park Jae Won, a destemida Park Yeon Woo é uma solteirona, pois conseguiu afugentar todos os pretendentes e as casamenteiras, passando a ser um caso perdido.

Entretanto, assim como ela, o Mestre Kang Tae Ha, também é o solteirão da cidade. Geralmente, os moradores nunca o viam, por isso, corria um boato que Tae Ha era o homem mais feio do vilarejo.

As famílias resolveram unir esse casal, já que ambos não tinham outra escolha. Mesmo não aceitando, Yeon Woo os pais arranjaram o casamento forçado. Então, marcaram o dia do casamento que seria também o dia em que ela o veria.

A História do Contrato de Casamento de Park

Contudo, ela não obedeceu aos seus pais.

Fugiu com ajuda de sua fiel criada, e juntas arrumaram um jeito de entrar na mansão de seu noivo, tentando ver o rosto do seu futuro marido, para confirmar os boatos.

Então, um morador bonito e encantador a abordou na casa e lhe ajudou a não ser vista por sua futura sogra e sua mãe (que combinavam a preparação do casamento). O Jovem que ela conheceu, lembrava dela. Quando eram crianças, os dois já haviam se encontrado.

Park Yeon Woo é uma mulher ousada, secretamento ela fazia roupas íntimas indecentes para as jovens e mulheres de sua época. Como o Rei de Joseon pegou sua filha com esse tipo de roupa em seu poder, decretou uma busca no reino. Em seguida, mandou queimarem todas as roupas íntimas indecentes e prenderem todos os envolvidos nesse escândalo.

A História do Contrato de Casamento de Park

Tentando fugir dos guardas-reais, ela teve ajuda do jovem bonitão, que lhe ajudou no outro dia, e acabou se apaixonada por ele. Então, tentou fugir de casa, para não se casar com seu noivo feio.

Entretanto, teve uma grande surpresa no altar, seu noivo, era o homem por quem estava apaixonada.

A História do Contrato de Casamento de Park

Infelizmente, Kang Tae Ha sofria de uma grave doença no coração, e as emoções que teve na noite de núpcias foram demais para suportar, e acabou falecendo antes da consumação.

Culpada pela morte do marido, em uma noite, um desconhecido a pegou a força, jogando-a num poço. Ao tentar voltar à tona, ela vai parar em uma piscina, de um luxuoso hotel em Seul, em 2023. E o homem que a salva, é o seu ex-marido.

Pode se preparar, para dar boas risadas das cenas hilariantes de A História do Contrato de Casamento de Park

Professora de Arte Pós-Graduada. Nascida em Joinville. Signo: Libra