Como Sequestrar o Seu Ídolo – Cap 14

Como sequestrar o seu Ídolo – Cap 14

Décima Quarta cena

Busan imagens de stock, fotos de Busan | Baixar no Depositphotos

A cidade de Busan estava agitada! Com vários fãs clubes fazendo tumulto no aeroporto, na frente do hotel, e também na escola de Kot. Além disso, onde eles sabiam  que teria filmagem, lá estavam eles com a corda toda, para dar as boas-vindas e carinho aos seus ídolos.

Foi uma semana complicada na escola. A princípio, os alunos figurantes entravam sem problema. Mas, os outros só podiam entrar para deixar suas bicicletas. Ficando no estacionamento para embarcar no ônibus, que os levariam para aula de pesquisa de campo.  Todavia, Yup se despedia das duas ali, e chateado seguia para a sala.

 O seriado era sobre os sonhos de um jovem, que era um zero à esquerda. Atrapalhado com tudo, mas apaixonado pela garota mais bonita e inteligente de sua turma. Frequentemente as cenas eram duas vezes gravadas, caso ficassem boas na primeira.  Uma cena que seria o sonho do rapaz e a outra a realidade de fato., Ou seja, onde nessa o jovem protagonista, sempre  errava as coisa e era motivo de chacota dos colegas. Contudo, nos seus sonhos ele era o máximo, atraindo a atenção de sua amada. Entretanto, o seu rival na realidade era o bambambã. Além disso, era um Jovem bonito, inteligente e o representante da sala.  Sobressaindo em todas as modalidades.

Yup, Duble Por Um Dia.

Quer dizer, nas filmagens da piscina não foi isso que aconteceu. Yup estava cansado de repetir as tomadas. Era automático para ele, entrar na água e nadar o mais rápido possível. Mas, não era o que o diretor queria. Até que ele foi pego para fazer o duble, dos atores principais.  Nem um deles, conseguiam alcançar Yup. Muito menos ultrapassá-lo. Como duble, as filmagens foram bem feitas. 

Pio XII leva a melhor na natação na Ginástica - Esportes - NH

Já estavam mais de 2 horas filmando na piscina, Yup não  aguentava mais aquela baboseira e a arrogância dos atores. Finalmente, saiu da piscina. Imediatamente foi falar com o treinador.


Yup – Não aguento mais!  Não consigo ser lento como aqueles idiotas! Ser duble deles, nas cenas de rapidez tudo bem! Mas agora eles querem que eu seja lerdo!? Porém, isso não consigo fazer treinador! – aponta para o único rapaz da equipe sentado no banco de reserva. – Esse papel é para o novato que entrou mês passado na equipe. E mesmo assim, acredito que o Ye-jun é melhor que eles!

Minas Tênis Clube - Começou

Treinador – Eu entendo você!

Yup – Estou indo embora, já passou da minha hora do treino! Posso ir treinador?

Treinador – Tudo bem! Já treinou muito por hoje! Seu desempenho foi bom. Vai rapaz, merece um descanso.  

O diretor do seriado se aproximou autoritário.

Diretor – Por que saiu da piscina? Ainda não terminamos! Têm mais filmagens nessa tarde.

Yup  – Eu não estou sendo pago para  nadar a tarde toda! Já acabei o meu treino. Tenho que ir trabalhar!

Diretor – Você tem que  agradecer por nadar ao lado de duas estrelas! Esses atores são as celebridades jovens, mais cotadas no momento. Volte e termine as filmagens! Não importa o seu trabalho! Fale no seu trabalho que está filmando, todos na cidade sabe o que está acontecendo! Sei que seu patrão vai compreender a situação!

Pin on kook

Patrão Incompreensível.

Yup – O meu patrão não vai querer saber se eu estava nadando com celebridades! Se eu me atrasar ele vai brigar comigo! Depois, para essa cena, usem aquele rapaz ali. – aponta para o reserva. – Ele vai conseguir representar a lerdeza que o senhor precisa! Ele é novato na equipe. Ainda não tem experiencia.

Diretor – Deveria estar honrado em nadar com atores reconhecidos como eles! Eles não são nadadores profissionais, muito menos você! – o diretor olhou para o treinador- A escola nos garantiu que estaria disposta a colaborar conforme as necessidades, e exigências!

Treinador – Ele é o recordista da escola. Até o final do ano vão ter novas competições. Não podemos arriscar o nosso melhor nadador nas filmagens! Caso ele tenha uma lesão, irá pagar o tratamento e o prejuízo?! 

Yup gostou de como o treinador se impôs diante do diretor.  Foi bom para o ego, ouvir falar de seu valor como recordista.

Yup – Eu vou embora antes que meu patrão me mate! Ele já está furioso, com o meu atraso!

O treinador riu disfarçando, Yup deu as costas e foi para o vestiário.

Diretor – Rapazinho mais desaforado! – olhou bravo para o treinador – Pode tirar ele da lista de figurantes.

Treinador – Foi ele que acabou de fazer as tomadas como duble dos atores! Ele está cansado! As suas celebridades, mal entraram na piscina e já estão ali. – mostra os atores sentados, confortamento mexendo nos celulares e bebendo energéticos, sem terem se esforçado, comparado ao que Yup fez. – Nem tentaram ao menos fazer o papel que eles se sairiam bem! Nem um dos meus alunos, são lerdos como eles na natação!

O diretor não gostou, do que ouviu. Um treinador de merda, criticando o seu trabalho.

Diretor – Mesmo assim! Não preciso mais dele. –  deu as costas, mas virou novamente para perguntar.

Diretor – Quem é o patrão dele? Onde ele trabalha? Para ele trocar o serviço, pela oportunidade de aparecer nas telas?! – o treinador  balanço a cabeça negativamente e deu de ombro, mostrando não saber. Assim que o diretor saiu, o treinador falou para si mesmo debochado.

Treinador – Esse Yup é uma figura! Meu Patrão!?

Yup Desperta Interesse na Atriz.

Quando Yup voltou do vestiário, pegou sua mochila e de longe se despediu do treinador e dos amigos da equipe. Deixando o ginásio o  mais rápido possível. Marcou com às duas, que iriam ao shopping, elas queriam comprar um presente para os seus ídolos.

A atriz principal estava no meio da torcida do seriado, quando viu Yup deixar o ginásio, saiu de sua posição e foi atrás dele. Mas o rapaz era alto e tinha uma passada larga e rápida. Quando chegou no bicicletário, ele já estava longe. Perguntou para um aluno, que estava abrindo o cadeado de sua bicicleta.

Atriz – Quem é aquele, lá na frente?

Aluno – Está falando comigo?

Atriz – Tem mais alguém aqui?

Aluno – Não! – ela continua olhando para o rapaz interrogativa.

Aluno – Ah! Aquele é o Yup! Lee Yup Jihoon, é o aluno número 1 da escola em matemática e na natação.

Atriz – Quantos anos ele tem? É bem gatinho ele!

Aluno – 18 anos, eu acho!

Ergonomia do Bicicletário | Projeto Batente

Atriz – Hum!

Ela faz sinal de satisfeita. O rapaz não gostou do jeito que a atriz fez ao saber da idade do Yup.

Aluno – Ele já tem duas namoradas! – falou entonando a sua voz para a atriz saber que Yup não estava à sua disposição.

Atriz – Eu não perguntei se ele tinha namorada! – depois de um tempo, se tocou no que o rapaz falou.

Atriz – Você disse duas?

Aluno – Sim!

Atriz – Isso mostra o quanto ele é bom! Fiquei mais interessada!

Aluno – Pode tirar seu cavalinho da chuva! Você não é páreo para nem uma delas! – falou fazendo cara feia. Young-chul, agora além de amigo, era admirador das duas. Para ele aquela atriz estava se achando demais.

Atriz – Duvido que as namoradas dele, são melhores que eu!?

AS ATRIZES COREANAS MAIS AMADAS | Vida de Dorameiro Amino

Aluno – Ah, são! Você não chega nem aos pés! – ao falar assim o rapaz estava se referindo, que aquela atriz magricela, não conseguiria encarar Kot e a Choi em uma luta. A atriz estava irritada com o que ouviu do jovem abusado.

Atriz – Não sou páreo?! Não acredito! Eu sou uma celebridade! Nem uma aluninha, de um colégio fajuta como esse, é melhor que eu?! Seu pivete desbocado!

A atriz falou tudo aquilo para o vento. Nessa hora Young-chul, já estava com fone de ouvido, montou em sua bicicleta e deixou o local sem dar a mínima. Enquanto a atriz só falta se descabelar de raiva,  por ser ignorada.

Professora de Arte Pós-Graduada. Nascida em Joinville. Signo: Libra