Como Sequestrar o Seu Ídolo – Cap 16

Décima sexta Cena

Casa de luxo frente à praia em Interlagos Bahia | Hansen Imóveis

Antecipadamente, uma bela mansão a beira-mar, foi reservada para o Grupo Kpop (꿈꾸는 자들) “Os Sonhadores”, era de um conhecido do Sr. Bae. O amigo estava ha tempo, tentando vender a propriedade. Sua ex-esposa faleceu no local por uma doença misteriosa. Ela foi encontrada praticamente sem vida, no quarto do casal. Levada às pressas para o hospital. Os médicos não descobriram a verdadeira causa. Entre tanto, Foi diagnosticada por intoxicação alimentar.

🏠 Apartamento para alugar em Natal para temporada - Ponta Negra - ES - Pé  na areia com varanda ampla beira mar ap 505 #73352 - Temporada Livre


Nada contra as lembranças da ex-esposa. Contudo, começou a se espalhar o boato. Que a casa era mal-assombrada! Ele não queria vender por uma pechincha. Primeiramente, contratou um Xamã, para fazer a devida limpeza, retirando a alma da falecida. Mesmo assim, não encontrava comprador. Então, entrou em contato com o seu amigo o Sr. Bae. Eventualmente, resolveu ceder a sua casa de veraneio para o grupo. Visando ter uma propaganda positiva para o seu imóvel.

Bandeira vermelha já está cravada nas ruas do Uruguai - 08/02/2008 - UOL  Carros


O grupo foi para Busan camuflado. Nada de fãs em aeroporto, nada de reportes e entrevistas. Os jovens queriam descansar de uma longa jornada de trabalho. Nos dois últimos meses tiveram shows, apresentações em programas de TV, entrevistas, gravações de propagandas e ensaios fotográficos. Nem um deles aguentavam mais escrever, um simples recado ou o seu nome, para autógrafo ou responder às cartas das fãs.

Enfim Descanso!


Então a viagem para Busan foi em um simples furgão, para não chamar a atenção. As bagagens especiais do grupo, os equipamentos e instrumentos, iriam mais tarde com o empresário, o coreografo, com a equipe de maquiagem e figurino. Com eles no momento, só o secretário o Sr. Bae Jae-in, um ajudante e o cozinheiro. O secretário, era irmão mais novo do Sr. Bae, e estava no comando. Que para os rapazes, era o mesmo que nada. Pois não obedeciam às suas ordens. Chegando na cidade, fugiram do secretário. Foram passear no shopping mais próximo.

Conheça Busan, na Coreia do Sul e Se Apaixone por Essa Cidade Linda!

Nem todos conheciam a cidade. Em suas roupas típicas para disfarce. Se separaram em dois grupos. Jung, Kau, Hoy e Hyuk estavam sentados na praça de alimentação, comendo hot-dog desobedecendo à dieta. Com máscaras tampando os queixos, para poderem comer e com suas cabeças cobertas (o colete que cada um usava, era feito com capuz). Observavam o ambiente. Em uma mesa distante, estavam 3 jovens esquisitos. O rapaz foi quem trouxe as bandejas com os lanches. E como agradecimento as garotas, serviam para ele a comida na boca.


Hoy – Eu também quero! Ser servido na boca por garotas bonitas como aquelas!


Kau – Devem ser parentes! Não parecem terem um relacionamento de namoro! Se for namorado!? Com qual delas ele namora?


Jung – Devem ser amigos! Já vi amigos com esse tipo de intimidade nos Estados Unidos!


Hoy – Notou?! Todos estão olhando para eles!? Nada comum isso em público!? Não acham? Eles são ousados!


Kau – O rapaz parece estar bem feliz! Estão rindo de tudo e de todos!


Jung – Não vejo nada de agradável! Ele faz as vontades delas, para receber agrado! Ser servido na boca em público é constrangedor! É ridículo o que estão fazendo!


Kau – Mas elas são bem bonitas!


Jung – Estamos muito longe! Não podemos ter certeza! É patético, isso sim! Não vejo nada de interessante nas garotas!


Hoy – Mas é atípico, é a primeira vez que vejo algo assim! Mesmo sendo amigas! Deve ser muito bom ser ele! Nunca tive amigas desse tipo! – Hyuk após comer falou.


Hyuk – Eles estão felizes, é isso que importa! O que os outros estão falando, é só um detalhe! Não acho, que eles estão preocupados com isso!?

Liberdade de Expressão!


Kau – Liberdade de ação! Gostaria de ser um deles agora! Saí de casa, onde era vigiado 24 horas. Entrei para o grupo querendo ser livre, e não mudou muito os meus dias!


Jung – O meu avô, pega muito no meu pé! Quer que eu seja empresário, que continue no ramo da família! Não gosto dessa ideia! Por isso que escolhi participar da seletiva. Quando entrei no grupo, deixei esse fardo para o meu primo mais novo. Tenho mais liberdade no grupo, que em casa! Porem ele não desiste! Quer que eu deixe o grupo e volte para casa e termine a faculdade.


Hoy – Vocês dois são de famílias ricas! Não sabem o que é correr atrás do prejuízo, nesse mundo de cão! Ter um amigo verdadeiro, é ter um tesouro! Os meus, só se chegavam com interesse. Mesmo eu tendo pouco!


Hyuk – Vejam eles! Brincando o tempo todo! – todos olharam para a mesa onde Kot, Choy e Yup estavam. – Existe muito amor nesse simples ato! Parentes ou não, o laço que uni eles, é amor mútuo! É lindo isso, não acham!? Eu sinto inveja! Sou filho único, tenho 3 primos que não vejo a mais de 5 anos. E nunca tive uma amizade como a deles!


Jung – É! Isso me lembra algo! Mas, não sei o quê!? – fica pensativo. Nesse instante chegam os outros carregados de sacolas. Hoy olha para o relógio e argumenta.


Hoy – Vamos logo rapazes! Antes que o secretário Jae-in, venha atrás de nós! Sei que não vai nos dedurar. Mas, pode nos cobrar de outra maneira!

A Vingança do Secretário.

I fantasmi esistono solo nella nostra mente". Il primo esperimento per  ricreare le "presenze" in laboratorio (FOTO) | L'HuffPost


Quando chegaram na casa o secretário, um ajudante e o cozinheiro já haviam colocado as bagagens em ordem. O secretário colocou dois integrantes em cada quarto. Entretanto Jung, Kau e o Hoy ficaram juntos . O que não era, para ser falado, o secretário comentou com os rapazes, com o intuito de meter medo. Era a sua vingança.


Jae-in – Suas bagagens já estão nos quartos! Podem dormirem até as 10 h da manhã. Como foi combinado, vieram para descansar! Aproveite a estadia. E não se preocupem se ouvirem barulho! O meu irmão me disse que o casarão tem fama de mal-assombrado! Mas é só boato! – todo se olharão interrogativo. Nem um quis transparecer o medo que estava correndo pelas suas espinhas. Hoy como sempre, era direto.


Hoy – O que o Sr. quis dizer com mal assombrado?

Jae-in – Que a vizinhança tem visto coisas esquisitas acontecerem no local.

Hoy – E nos trouxeram para esse casarão, mesmo assim?


Jae-in – É só boato! Não liguem para essas coisas sem fundamentos!


Hoy – Mal assombrada com o quê? O que faz ela ter essa fama?

Castelos assombrados da Inglaterra | Expedia.com.br


Jae-in – Não sei, bem. Mas a dona da casa morreu aqui, faz uns 3 anos! – os rapazes se olharam desconfiados. Estava estampado nas caras deles o medo.

Kau – Três anos, é um bom tempo! As pessoas inventam coisas! – Kau quis apaziguar.


Jae-in – Vão para os seus quartos! E nada de ficar zanzando pela casa à noite!


Kau – O Sr. tem certeza que é só boato!?

A Assombração.


Jae-in – Sim! Mesmo assim, o proprietário pagou um Xamã para fazer uma limpeza no ambiente. Podem dormir tranquilos! Garanto para vocês que é um lugar espiritualmente seguro! – o cozinheiro combinado com o secretário. Se aproximou e comentou.


Cozinheiro – Mas eu vou colocar sal na frente da porta do meu quarto. Isso impede que os espíritos entrem. – todos viram ele espalhar um punhado de sal, no canto direito da porta de seu quarto. E entrou despreocupado. Assim que o secretário entrou no seu quarto.


Todos correram para a cozinha. Procurando onde estava guardado o sal. Ficaram um tempo e enquanto isso o ajudante e o secretário espionavam eles. Hoy e Hyuk foram os primeiros a saírem da cozinha. O secretário e o outro senhor, ouviram quando os dois rapazes combinaram em dar um susto nos outros integrantes.

Área 53: Fantasmas de Verdade?


Foram para o quarto e voltaram, para se prepararem na subida da escada. Colocaram um sobretudo preto, cada um e conseguiram achar em suas bagagens lanternas para acenderem próximas do rosto, quando os amigos estivessem subindo as escadas. Em seguida, acharam a caixa de disjuntores e desligaram o luz do pavimento inferior, deixando a sala principal sem luz.


O secretário mais que depressa, conseguiu amarrar um fio de pesca no trinco de uma porta próxima da escada, antes deles voltarem para a sala, sem eles perceberem. Do mesmo modo, aprontando com os dois.


Assim que os restantes do grupo estavam vindos juntos da cozinha. A sala principal estava sem luz. O interruptor não funcionava. Seguiram juntos até a escada um pouco tensos com a situação. Na subida da escada, no quinto degrau e sexto, conforme o combinado, os dois sacanas, acendem as lanternas. Simultaneamente todos se assustaram, gritando ao mesmo tempo e fazendo os rapazes correrem para fora da casa.


Os dois estavam rindo, quando a porta ao lado da escada se abre, fazendo barulho, e depois se fecha batendo forte, causando eco no local. Os dois que estavam rindo, pularam os degraus com tanta rapidez, que conseguiram alcançar o outros. E lá fora comentavam o ocorrido. Todavia, os dois que aprontaram, não queriam contar toda a verdade do que aconteceu lá dentro.

A Maldição da Residência Hill | Os fantasmas que estão escondidos nos  episódios da série


Por fim , acabou todos dormindo no quarto separado para o Jung, Kau e Hoy. Juntaram as camas e os 7 integrantes do grupo. Dormiram apertados, desconfortados e com medo, naquela noite.

Professora de Arte Pós-Graduada. Nascida em Joinville. Signo: Libra