Como Sequestrar o Seu Ídolo – Cap 18

Justamente como foi combinado, Yup passou na casa de Kot.


Às duas já estavam no portão ansiosas esperando por ele. Só acenaram para as mães e o irmão da Choy. Não deram muitos detalhes, só disseram que, queriam presentear seus ídolos. Cada uma com seu bicho de pelúcia no braço, levando para o seu amado. Segundo as mães, era compreensível a atitude das filhas. Ambas lembravam de sua adolescência. E de como era difícil, seus pais aceitarem suas loucuras de fã. Elas morriam pelos seus ídolos caladas.


Primeiramente, foram para a loja de artigos de festas e fantasias. De antemão, avisaram o amigo, então Yup esperou no furgão. Elas saíram vestidas. Ao vê-las Yup, colocou suas mãos cobrindo o rosto. Ele não acreditava. Era mesmo verdade das duas! “Definitivamente, essas duas são malucas!” Pensou. Todas desajeitadas não conseguiam abrir a porta para entrarem.


Yup saiu, e deu a volta pela frente. Olhou para o sol. Iria dar um dia quente. De acordo com que viu no site do tempo. Iria esquentar, ainda mais. Elas estavam usando a fantasia, e para não aparecer o enchimento, ambas usavam um moletom do time de basquete oficial da cidade.


Yup – Você vão desmaiar de calor! Não pensam que vai ser fácil suportar, usando tudo isso!
Choy – Vamos logo! Quanto mais rápido nós chegarmos. Melhor vai ser a colocação na fila!
Yup – Vocês certamente são malucas! Ficar em pé, por várias horas! Só para ver um grupo de rapazes! Ídolos! Enfim, eles nem são tão bonitos! Há vários rapazes na mesma altura e beleza. Até mais bonito, é só olhar para frente. – Kot respondeu, surpreendendo o amigo.


Kot – Sabemos que você é mais bonito! Mas é nosso amigo. Se não fosse! Eu a Choy, já teríamos brigado por você! – ele não teve reação. Não esperava por aquilo. Geralmente, elas implicavam com ele, desmerecendo suas habilidades e beleza, para defender seus ídolos.


Yup – Por essa eu não esperava! Desde quando passaram a me ver assim!?
Choy – Esquece! Não vê! Que ela falou isso, para você parar de implicar com nossos gatinhos!
Yup – Como sempre! Só me enganando!?


Kot – Enganando uma ova! Nunca eu e a Choy falamos que você é feio! Eu namoraria contigo, se não fosse meu amigo! – discretamente Yup sorriu. Em suma seu ego estava confiante. Quando abriu a porta de correr, lateral do furgão. Kot ganhou um beliscão, Choy estava encarando-a com raiva. Dessa maneira, foi legível perceber o desconforto da amiga. Antes de entrar, falou baixinho no ouvido de Kot.


Choy – Me provocando? Está com raiva que vou sozinha para Seul, com ele!?
Kot – Sua vaca! Doeu tá! Se ficar roxo, vou fazer o mesmo! – Como às duas não saiam do lugar, Yup oferece ajuda para entrarem no furgão. Pois era preciso.


O local era um clube. Havia um estacionamento enorme. Sem dúvida, estava lotado de garotas. Uma fila de 5 meninas de cada vez. Iniciava, no lado de fora da porta do clube, descendo uma larga escadaria, passando por todo o estacionamento. Faltava pouco para chegar no portão. Estacionaram na frente. Com ajuda do rapaz, desceram levando os bichos nos braços e as bolsas.

Antecipadamente, combinaram que Yup, após fazer compras. Ele ficaria esperando na praça, no final da ladeira. Próximo da sorveteria.
Elas entraram e ganharam uma senha. Sendo colocadas na fila. Até aí tudo bem! Passaram por garotas do clube de peso.


Faltavam apena uma hora, para as portas serem abertas, e seus sonhos se realizarem. Estando junto de seus ídolos.


Mas, uma garota que estava quase no início da fila. Virou-se para trás. E viu Kot lá embaixo. Achou estranho encontrá-la! Ainda mas na fila! Pelo que ela lembrava de Kot. Ela não era gorda!? A jovem chamou um dos guardas responsável pela fila.


Kot e Choy estavam suportando bem o sol. Além dos presentes, garantiram a hidratação levando uma bolsa térmica com água mineral. Kot quando percebeu que a bendita garota, com quem ela brigou na revistaria, estava olhando demais para onde ela. Tentou disfarçar colocando seu coelho de pelúcia na frente. Sentou na fila, fingindo cansaço. Escondendo-se entre as outras garotas. Mas a peste chamou um guarda! Então avisou a amiga.


Kot – Choy! Não olhe agora! Mas tem uma idiota apontando para nós. Agora mesmo ela chamou um guarda. Qualquer coisa! Fique preparada, que eu vou correr!
Choy – Aquela de cabelo vermelho?
Kot – Sim! Aquela mesma!
Choy – Ela nós conhece?!


Kot – Ela me comece! É a garota com quem briguei pela revista! Lembra que eu te contei?


Choy – Se ela te entregar, significa que ela guarda rancor de você! E vai aproveitar para te dar o troco!
Kot – Se ela implicar comigo, eu vou sair daqui. Você pode entrar, eu e o Yup esperamos por você.
Choy – E você pensa que vou ficar aqui sozinha, pagando mico?! Nada disso! Se aquela pica-pau, estragar nosso plano. Eu vou embora também!

O guarda se aproximou da jovem.


Guarda – O que a senhorita quer?
Garota – Seu guarda, aquela moça lá embaixo. A de agasalho de basquete. Ela não pertence ao clube de Peso.
Guarda – Tem certeza mocinha?
Garota – Sim! Eu a conheço!
Guarda – Tem certeza? – a garota fica nervosa.
Garota – Estou dizendo que sim! Não acredita! – como a jovem alterou o tom de voz. O chefe responsável, vem para averiguar o que está acontecendo.
Chefe – O que está acontecendo aqui? Porque esse tumulto?!
Garota – Ele está pensando que sou mentirosa!


Guarda – Não é isso garota! – o guarda nervoso tenta se explicar – Chefe! Eu só perguntei se ela tem certeza do que está dizendo.
Chefe – E o que é?
Guarda – Ela falou que, acredita que aquela garota. – apontou para baixo na direção da Kot.- Não faz parte do clube! – olhando para a menina. O chefe apura o fato.
Chefe – Como você sabe? Você a conhece?


Garota – Sim! Eu já falei! Mas, ele não acredita em mim!


Chefe – Veja bem mocinha. Não seria conveniente fazer um escândalo, por causa que uma garota, que não pertence ao clube, está aqui para prestigiar seus ídolos. Por isso, deixe como está. Mesmo não sendo associada, deixe ela.
Garota – Vocês não estão me entendendo! Ela é uma magricela! E o encontro diz ser exclusivo para nós! – quando a jovem relatou que Kot era uma magricela. As outras integrantes do clube, que estavam por perto começaram a reclamar


Chefe – Pelo que estou vendo daqui! Ela se enquadra ao perfil do clube!


Garota – É enchimento! Eu sei que é! Ela está se passando por gorda! Que audácia! É muito corajosa parecer aqui! – a garota volta a se irritar.
Chefe – Como sabe? Pode não ser!
Garota – Não dá para desconfiar!? Que com todo esse sol! Ela está usando moletom!
Guarda – Mas, não é só ela! Tem outras garotas com agasalho também, nem todas as jovens gostam de mostrar seu corpo!


Garota – É melhor o senhor desmascarar ela! Do que, eu ir até lá! Eu não vou deixar barato! – os dois homens conversaram e tentaram acalmar as jovens que estavam por perto, comentando o assunto, e apoiando a garota que, estava irritada. Para a situação não piorar. Um deles desceu 3 degraus, para chamar a atenção. Querendo conversar com Kot.


Chefe – Hei! Você aí de agasalho! Saia da fila que precisamos conversar! – gesticulando mandava Kot ir para o lado do estacionamento.


Não deu outra. Kot e Choy saíram da fila. Mas, não para o estacionamento. Correram para fora do clube. Foi um tumulto ainda maior. Além delas, mais 20 garotas que estavam atrás na fila, também saíram numa disparada, todas tampando o rosto para não serem fotografadas. – a garota filmou tudo. Era a sua vingança! Ficou rindo, vendo Kot correr do local.

Coelho De Pelúcia Miniso - Cor Cinza | Miniso Brasil

Yup estava sentado num banco tomando um sorvete, e pensando no que Kot comentou horas antes. Viu várias garotas correndo, descendo a ladeira.

Urso De Pelúcia Deitado No Chão, Sujo E Molhado, Abandonado Por Uma Criança  Foto de Stock - Imagem de desolado, abandonado: 167076408

Elas foram se espalhando, entrando nas ruas laterais. Por final, as últimas eram às duas. Na metade da rua param de correr, e desceram andando desanimadas. Arrastavam os bichos pelo chão. Kot trazia seu coelho segurando por uma só orelha. E Choy segurava seu urso, por um dos pés.
Yup riu de tudo, mas prometeu para sim mesmo. Que só iria rir perto delas, se elas também rissem da besteira que fizeram. Caso ao contrário. Seria solidário com elas.

Professora de Arte Pós-Graduada. Nascida em Joinville. Signo: Libra