Como Sequestrar o Seu Ídolo – Cap 20

Vigésima Cena

Na segunda-feira o Sr. Kwon entrou na sala do Ceo. Com o catálogo da coleção de joias, que seriam lançadas, aproveitando que os atores do seriado e a banda Kpop estavam em Busan. Seu chefe estava rindo, vendo algo divertido no celular.
O Homem calvo, de rosto redondo e sobrancelhas cerradas, faz sinal para ele sentar. Ele se aproximou da mesa, ficando na frente da cadeira. E formalmente o cumprimenta.

Gazeta de Rio Preto - Homem vende celular e ao entregar aparelho é vítima  de roubo

Sr. Kwon – Bom dia! Senhor Song, como tem passado? – o seu patrão, sorriu e cumprimentou acenando a cabeça.

CEO – Você deve ter orgulho, por ter uma filha tão corajosa! A minha, não é de muita conversa! Como você já viu lá em casa.

Sr. Kwon – Minha filha!? Ela às vezes passa dos limites! Mas, é uma boa menina!

CEO – Já deve ter visto! Né? Mas isso que ela fez! Protestar com outras garotas! Só ajudou na publicidade. – o pai de Kot, nem imaginava do que seu patrão estava falando.

Pegou o seu celular, e foi buscando por notícia sobre tumulto de garotas. E ao visualizar sua filha e a Choi, correndo no local, do encontro do fã clube de peso! Ele se agarrou na cadeira e foi sentando, gradualmente deslizando nela. Entregou o catálogo, quase sem forças para erguê-lo. Pôs na mesa e foi empurrando com o dedo indicador até chegar na frente do homem, que o parabenizava pela filha mal-educada que ele tinha.
Passou um pensamento em sua mente. “Por isso que ela estava com o celular desligado todo o final de semana! Não falou em sair! Se trancaram no quarto ela e Choy!”

“Ela vai me pagar!”


Seu patrão observou o catálogo, e discutiu sobre qual das joias, seria fabricada primeiro, para as próximas propagandas! Mas o pobre pai, não deixava de remoer o vídeo que viu. E pensar no castigo que iria aplicar.
Depois disso, ele se levantou pensado em ligar para sua esposa. Será!? A mãe avisaria Kot, e elas teriam tempo para arrumar uma bela desculpa. Ele queria pegar Kot de surpresa. Como ele não ligava para sensacionalismo e rede sociais. Kot sabia, ser pouco possível, ele ficar sabendo sobre o vídeo.

30 ideias de MODELO CATALOGO | joias, jóias, acessórios

O pai do Yup deveria saber! Mas não contou para não passar por dedo duro. O pai de Choy, deveria estar rindo junto, com os parentes. Para ele era engraçado as peripécias da filha.

Ele não queria. Mas, afastar Kot dos seus amigos, seria o melhor a fazer. A liberdade que deu para ela, foi prejudicial. Quem iria se casar com uma garota desse tipo!? Não era só isso. O que ele viu, foi o de menos. Recebeu reclamação, que ela brigou na frente da revistaria com uma menina. E semana passada, bateu em um rapaz no parque do bairro. Estava pensativo quando ouviu seu patrão argumentar.

CEO – Fico feliz que minha filha fez amizade com a sua! – o senhor Kwon segurou se na porta, e falou baixinho.

Sr. Kwon – Não estou nem um pouco feliz com isso! Estou com medo, isso sim!
CEO – Acredito que foi uma boa ideia, a minha filha indicar a sua, para trabalhar na equipe especial!
Sr Kwon – O quê? – falou com voz alterada. – Na equipe especial? Aquela que vai atender os integrantes do grupo?!
CEO – Sim! Minha filha me pediu pessoalmente! Ela admira a sua filha e os amigos dela! Eles na escola, são um tipo de heróis! Diz que bateram num grupo de maus alunos! A escola ficou calma depois que eles entraram.


Enquanto o seu chefe falava, o senhor Kwon mentalmente visualizava a cena, de Kot sendo presa por bater nos integrantes. Por ela, os beijar a força. E por eles reclamarem do seu beijo. Foi por esse motivo, que ele foi chamado várias vezes nas escolas anteriores. Suas pernas amoleceram, só não caiu por estar se segurando na entrada da porta.


Sr Kwon – Não tem como voltar atrás da decisão? Suponho que Kot não se encaixa no perfil para essa atividade!
CEO – A essa hora! Ela já deve ter sido avisada. Amanhã começa o trenamento!
Provavelmente ela não deve passar no treinamento! Menos mau! Pensou o pai aflito.
CEO – Eu mesmo a recomendei! Mesmo que ela se saia mal. O lugar dela está garantido. Ela e minha filha vão trabalhar juntas! Não uma é boa notícia!? – o Sr Kwon deu um sorriso amarelo, disfarçando a preocupação.


Trêmulo o senhor Kwon foi para a sua sala.

Trabalhou com mil pensamentos. O que ele iria prometer!? Para Kot desistir dessa atividade!? Ainda mais que a filha do seu patrão estava envolvida.

Em casa, ao receber a notícia que iria trabalhar no evento. Kot ficou muito feliz em poder, ter a oportunidade de ver, o seu ídolo. Faria de tudo para conseguir uma foto com ele, e uma do Kau para a Choy. Quando sua mãe chegou contou a novidade. Estava ajudando a mãe na cozinha, quando seu pai chegou com uma cara de desespero.


Kwon – Kot! Não quero que vá amanhã no treinamento! Não queira me desobedecer! Já decidi, você não pode ir! E não vai chorar! Que não vou voltar atrás! – mãe e filha se olharam espantadas!


Ele nem entrou no quarto. Da porta, jogou sua maleta na cama. No corredor, falava alto para sua filha ouvir. Foi descendo a escada, continuando o seu discurso, e na sala tirou o paletó e a gravata, jogando no sofá.


Sra Kwon – Querido! Tem algo te em comodando!? – ele aproveitou o vídeo como desculpa.
Sr Kwon – Você já viu, o que sua filha aprontou no sábado!? Ela encabeçou um protesto contra o Grupo 몽상가 ! Por que eles, só receberam o Fã Clube de Peso! Isso eles fizeram por carinho. Pelo bem, que essas garotas fizeram por eles. Não foram as magricelas, que esgotaram o álbum deles da noite pro dia! Foram elas, que ajudaram o grupo a ficar popular. E você vai fazer protesto contra isso?
Kot – O senhor não sabe de nada! Nós não fizemos protesto! É a mídia que está falando isso!


Sr Kwon – E agora como vai explicar isso? Quando te reconhecerem!? Será que vão querer você, trabalhando com eles? Não vai amanhã, para mim não passar vergonha!

Kot – Mas pai eu não tive culpa! Nem eu, e nem a Choy sabíamos disso! As outras meninas, assim como eu e Choy, só queríamos entrar disfarçadas! Nós não combinamos nada! Aquela linguaruda, que está inventado essa confusão.
Sr. Kwon – Ah! Você não tem culpa! Eu, é que sou o culpado! Por não ter dado umas boas palmadas, desde pequena!
Sra. Kwon – Mas, para que toda essa briga? Se já aconteceu! – a mãe pegou o celular para observar o vídeo.
Sr. Kwon – Eu não quero que ela vá, fazer o treinamento para atender o grupo Kpop.
Ao ouvir isso Kot dá um grito de felicidade.
Kot- Eu vou trabalhar com eles? Não acredito! Mãe! Eu vou ver o Jung de perto! – a mãe ficou feliz pela filha.
Sra Kwon – Quê legal Kot! Temos que escolher umas roupas bem bonitas, para você estar bem apresentável.


Sr Kwon – Vocês duas são surdas!? Não ouviram eu falar, que a Kot não é para ir!?


Sra Kwon – Deixa de ser implicante! No vídeo, mesmo quem conhece a Kot. Não tem certeza que é ela! – vira para a filha. – Kot faz um penteado de lado, ou prende o cabelo! Ninguém vai reconhecer!
Sr Kwon – Vocês não me ouviram!? Pois bem! Vou falar outra vez. A Kot ,não vai! E está acabada essa conversa!
Kot – Mãe!? Olha esse seu marido!? Querendo acabar com a minha alegria?!
Sr Kwon – Olha o respeito mocinha!? Eu sou seu pai.
Kot – Nem parece que é! Tem prazer de estragar tudo que eu gosto!? Não posso ir para Seul
com meus amigos!? Agora não posso ficar perto do meu ídolo!?
Sra Kwon – Eu vou terminar o Jantar!
Sr Kwon – Se você, se comportasse como uma garota normal! Poderia! Mas até agora não cumpriu com o combinado! Kot eu tenho um ótimo emprego! Sou o chefe de todo setor de designer de joia da empresa. Dou-me bem com o Sr. Song. Não posso perder esse emprego! Por causa da minha filha cabeçuda, que vive beijando os garotos a força!

Sra Kwon – Agora você exagerou! Pegou pesado!

Sr. Kwon – Porque não foi você que passou vergonha na frente dos professores e diretores!

Kot saiu chorando da sala, subindo a escada falou em voz alterada.
Kot – Não quero jantar! Perdi a fome!

Professora de Arte Pós-Graduada. Nascida em Joinville. Signo: Libra