Como Sequestrar o seu ídolo – Cena 1 – Kpop

Um cantor Kpop e uma fã apaixonada.

Nesta fanfic quero satisfazer o desejo de todas que um dia sonharam em conhecer seu ídolo ou até mesmo fazer o impossível para tê-lo ao seu lado. Quem sabe todas nós possamos criar um grande plano ( Um plano infalível como diz o Cebolinha ) e sequestrar os OPPAS.

Primeira Cena

Nossa história começa em Busan, quando três  amigos inseparáveis estão se preparando para assistir a transmissão do show ao vivo da bad Kpop do momento, sentados no sofá, diante da ampla TV.

Yup, o rapaz, está inconformado, pois não sabe o que suas melhores amigas veem nos rapazes da banda, para ele todos são sem graça , nem chegando aos seus pés.

Yup – A menos que tenham problema de visão, vocês duas não tem gosto pra  homens. Dizer que eles são lindos de morrer, ofende a minha beleza .

Kot, como sempre mandona, apontou o dedo indicador para ele.

Kot – Cala boca ! Se não quer assistir, pode ir embora, se ficar ofendendo o meu Juju vai morrer! Não existe um cantor de Kpop mais perfeito!

Yup – Não acredito no que ouvi ! – olha para a outra amiga, que está agarrada a uma almofada com a foto dos integrantes da banda.

Yup – Choy, seja sincera pra mim , você não acha mesmo que esse bando de babacas Kpop são o máximo, não é !?

Choy – Senta e fica quieto, já vai começar !  – gesticula para ele sentar ao seu lado .

O show da banda Kpop

Yup – Desde quando você é fanática por essas coisas de Kpop ?

Choy – Desde que me apaixonei pelo Kaka: ele é tão romântico !

Yup – Ele está usando aparelho ! Você não gosta de beijar caras com aparelho, ou estou enganado ?

Ela faz cara de chateada com ele .

Choy – Faz favor de não me lembrar de coisas ruins, tá  estraga prazer ! – encara o  amigo fazendo careta de furiosa com ele

.

O rapaz se senta, mas fica toda hora  fazendo críticas, enquanto isso as meninas ficam em devaneios, com caras de iludidas, bobas e apaixonadas pela banda Kpop que tanto admiravam.


No término do show, elas suspiram  enlouquecidas .

Kot – O meu  Jujuu estava lindo como sempre !!!

Choy – O Kaka estava mais !!

Kot – Ele nem cantou ! O Meu Jujuu brilhou ! – fala  fazendo deboche para a amiga .

Choy – O Kaka está usando aparelho, assim que tirar vai dar um banho no teu Juju !!!! Será o melhor cantor Kpop do mundo!!!

Kot – Pode esperar sentada , pois isso nuuuuunca vai acontecer tá . Não tem quem ganhe do Jujuu .

Yup – Vocês aqui brigando por esses caras … Eles nem sabem que vocês existem !

Kot – Sabem sim  !  Nós mandamos todo mês um presente pra eles ! – suspirando – E eles mandam  cartões  e  fotos  agradecendo .

Fãs apaixonadas

O rapaz balança a cabeça imitando um louco e fazendo cara de bobão apontando para as duas .

Yup – Vocês acham mesmo que eles leem todas as cartas das Fãs, eles têm empregados  pra isso. Iludidas, nem parece que estão no ensino médio a caminho da universidade , acreditando em conto de fadas!  Parecem as mesmas bobocas do  ginásio, que brigavam pra carregar a mala daquele otário do Dong .

Kot – O Dong  nem se compara com o Jujuu !

Choy – Hum , mas o Dong é bonito, as garotas todas do colégio babavam por ele !

Yup fala apontando para as duas com cara de insafistação e vergonha .

Yup – Incluindo vocês duas .

Kot – Claro né ! Naquele colégio só tinha 7 caras lindos , 10 bonitinhos e 10 mais ou menos que se salvavam.

Yup – Sim eu não conto ? – Fala indignado .

Kot – Pra nós, não !

Yup – Ah , por isso que ficam se iludindo com esses babacas !

Choy – Está com ciúmes, como sempre ! Sempre você critica nosso pretendentes ! – Yup faz cara de espanto como se o que ele acabou de ouvir fosse verdade .

Paixão por Kpop

Yup – Ciúmes !  Sabe quantas febres como essa eu já presenciei.  Quer que eu faça uma  lista de quantas bandas vocês já foram fãs ! SÓ NUM ANO, FORAM MAIS DE 5 ! – fala bem alto para elas ouvirem , pois nessa hora as meninas tapam os  ouvidos .

Visite nossa loja virtual

Kot – Não precisa lembrar ! – franziu a testa antes de continuar – Mas agora é diferente !  O Jujuu é o amor da minha Vida ! Não consigo viver sem ele .
Choy com cara de inconformada,  olha para Yup e levanta a  mão na frente do amigo .

Choy – Nem precisa criticar , agora ela esta exagerando como sempre !

Kot – Mas é verdade ! Vocês  não acreditam em mim !?

Yup e Choy – Não ! – disseram os dois juntos em uníssono.

Kot – Meus Melhores  amigos , isso  dói em ouvir !

Os dois se olham e comentam juntos .

DOIS – Se fazendo de vítima !!!!  Ô doença que não tem cura !

Kot – Eu doente!!?  Só porque estou perdidamente apaixonada outra vez !!!!

Choy – Me diz quando você não esteve apaixonada por alguém ! ??

Kot toda sem graça . Ri sem graça e fica enrolando cabelos se fazendo de inocente , anda até a janela pensado como convencê – los .

Kot – Algumas vezes,  apenas !

Perdidamente apaixonada… de novo…

Yup – Vai querer mentir pra gente  agora ! ?

Enquanto ela fica suspirando e se fazendo de inocente Yup e Choy começam a lembrar e contas as vezes que presenciaram aquela cena da amiga falando . 1 – O Joong é o amor da minha vida ! 2 – Xiumin é o amor da minha vida ! 3- Park Ji-min é o amor da minha vida ! 4 – Jackson Wang é o amor da minha vida ! – Yup comenta baixo com Choy .

Yup – Estamos esquecendo os da escola ! – e voltam a contar – 5- Kai é o amor da minha vida ! 6 – Sueng é o amor da minha vida ! 7 – Dong é o amor da minha ! – param de contar quando notam que ela está virada para eles os encarando mal humorada . Choy argumenta.

Choy – NÃO TEVE UM ANO EM  QUE VOCÊ NÃO ESTIVESSE  APAIXONADA ! -Tentando disfarçar .

Kot – Tá  … Mas  isso  era  apaixonite , fogo em palha . Mas  AMOR , AMOR mesmo eu só tive dois . O meu primeiro amor que vocês já sabem e agora o  JUJUUU, meu cantor de Kpop favorito. – faz um enorme bico com a boca falando o nome do amado . –  E  é com ele com quem eu quero me casar , ter dois filhos, morar em uma mansão luxuosa , com um belo jardim enorme  e poder  passear de braços dados com ele , enquanto a  Kim Tae  mooorreeee de inveja de mim . (enquanto fala imagina a cena acontecendo).

Kim Tae é a prima metida a besta da Kot.

Yup coloca a mão na testa da amiga  , verificando se ela está com  febre .
Yup – Tá  delirando a coitadinha , é  bom dar um copo de sojo pra ela dormir logo  .  Amanhã começa  o ano  de cão .  ( era o último dia das  férias  e agora no final do 2 º  grau os estudos seriam focados para a ingressão  na faculdade ) .

Amigos de infância

Choy – Vamos fundir os nossos cérebros  ! – fala desanimada , pois entre os 3, ela era a que tinha mais dificuldade em matemática .

Os três eram amigos na infância , entraram juntos no jardim e desde então  não se separaram pra nada .  

Todos os tipos de cursos : Judô , caraté , kung fu , taekwondo , música , pintura , dança , natação , informática , redação , esgrima , artesanato , teatro e até culinária eles fizeram .

Tentaram de tudo pra saber o que queriam ser na vida . Mas eles ainda não tinham em mente que faculdade escolher .

Viviam fazendo teste vocacionais .  Se encontravam na casa de Kot pois os pais dela eram mais liberais . Antes de casarem moraram no exterior e educavam a filha de maneira nada tradicional .

Por essa razão  Kot  era considerada estranha , muitos tinham medo dela. Dela e de seus amigos .  Era o trio mais temido da escola , ninguém se metia com eles. Isolados da turma , mas com um senso de justiça , ajudavam sempre os menos favorecidos .

Pois na infância sofreram bullying por serem gordinhos  até a terceira série.  Então uma maratona de cursos e exercícios começou  para mudar suas vidas .

Agora  tinham um corpo atlético como a maioria dos adolescentes de  sua idade.  Kot  era a mais zoada deles, no final da oitava série fez cirurgia plástica no nariz que na infância era protuberante, desproporcional para seu rosto. Chamava tanto a atenção que seu apelido era focinho de porco.

Busan, uma boa cidade para quem é fã de kpop

Ao mudar de cidade e de colégio  a cirurgia deu bom resultado , na nova escola ninguém sabia de seu apelido, claro que na escola antiga   ninguém ousava falar na sua frente, eram os cochichos  que a perturbavam.  

Antes eles moravam em Sokcho  no norte do país, uma boa cidade para criar os filhos em paz, mas , limitada no campo de trabalho. E sem os show Kpops que Kot e Choy tanto amavam.  

E Busan  chamou a atenção para aqueles que queriam melhorar de vida sem precisar do agito da grande  SEUL.

Ali, as faculdade também tinham mais qualidade, por essa razão  as famílias dos três amigos se mudaram assim que tiveram uma boa oportunidade de emprego . Bom para os filhos que não precisaram ficar longe um do outro .

Enquanto preparavam o macarrão incrementado lembravam  da infância  e do primeiro amor de Kot  .

Yup  -Eu lembro da cara do coitado , quando eu e a Choy carregamos ele até a casinha  . – Yup começou a chacoalhar os braços com as mãos abertas –  Estava tremendo  de medo ! Ele nem  conseguia falar , só gaguejava .

O primeiro beijo a gente nunca esquece

Kot – Mas até eu ficaria se dois brutamontes como vocês me carregassem daquele jeito sem razão. – colocou ela, lembrando da cena – Mesmo assustado, ele me deu um beijo. Foi ali  na casinha.  O MEU PRIMEIRO BEIJO ! FOI TÃO ROMÂNTICO ! – suspirou profundo .

Yup  – Nem conta como beijo , foi só um selinho sem graça  !

Kot  – Pra mim teve e tenho certeza que  ele deve se lembrar de mim até hoje. Deve ter sido o primeiro beijo dele também.

Yup – Duvido , naquele tempo você era gorda  e tinha nariz grande , você acha que ele realmente te beijou com vontade ?

Kot – Claro que sim , ele nem reclamou !!

Yup olha pra Choy com um sorriso amarelo , pois foi Choy que o convenceu a levar o rapaz à força para a casinha, assim como todos os outros  pretendentes. Choy interrompe o questionamento de Yup .

Choy – Agora isso não importa , já aconteceu e ela beijou quem ela tanto queria !

Kot – Ele gostava de mim sim . – falou convicta . – Ele me dava todo o lanche dele   e eu nem pedia pra ele . Ele me dava  porque ele queria, era um perfeito príncipe encantado.

Yup – Então por que terminou o namoro se ele gostava de você e você dele ?

Kot – Era muito chato só brincar na caixa de areia  todos os dias porque não tinha graça e ele não sabia fazer outra coisa além daquilo. Bom mesmo era brincar no parquinho , brincar de pega – pega , de esconde – esconde  com vocês. Fiquei com pena de deixá-lo . Mas, não iria trocar a diversão  com meus amigos por ele e aquela caixa de areia chata.

Nem imaginava ela, que o garoto da caixa de areia poderia ser um ídolo Kpop.

Professora de Arte Pós-Graduada. Nascida em Joinville. Signo: Libra