Love In Contract — Amor por Contrato.

Jin Hye Mi (Park Min Young), é filha adotiva de um Ceo, de uma grande empresa. Foi criada para ser a mulher perfeita para um casamento, em uma possível união, não só matrimonial, como também um investimento empresarial. Ao chegar na idade propícia para se casar, foi arrumada uma união, com o filho mais velho do Grupo Kangjin, outra família de grande posse. Mas, o filho mais novo é quem acaba se apaixonando por ela.
Ela no dia de seu noivado, envergonha seu pai adotivo, dono do Grupo Enea, quem bancou sua rígida educação. Então, seu pai adotivo corta todas as suas regalias e a expulsa de casa, mandando ela ir embora do país, para não envergonhar mais a família.

Um Trabalho Nada Convencional!

Desse dia, em diante Jamie corta relação com sua família adotiva e por orgulho começa a trabalhar e mandar dinheiro, para a responsável por educá-la desde pequena, (uma governanta contratada pelo pai adotivo, que por falhar na educação dela, foi demitida.


Tendo muitos conhecimentos e habilidades, Jamie, mudou seu nome e escolheu fazer seu próprio negócio. Certamente, ela cria um serviço nada convencional. Agora usando o nome de Choi Sang Eun. Ela é contratada para ser: namorada, noiva e esposa. 1 — de homens que precisam de uma mulher para mostrar para a família, que não são homossexuais, 2 — que mesmo, feios querem mostrar que tiveram sorte no amor, 3 — que precisam mostrar para a ex, que eles são capazes, de arrumar alguém melhor.
Com isso Choi Sang Eun, se casa e se divorcia várias vezes em um ano. Pois ela têm mais de um cliente, atendendo todos, um por vez, de segunda a sexta-feira. Complicado essa vida? Entretanto, não para ela, que tem tudo organizado.

O Marido Perfeito!

Sem perceber ela acaba aceitando como cliente o juiz Jung Ji Ho,(Go Hyung Pyo) que fez 12 divórcios dela. O juiz se interessou pela mulher, que em sua audiência, recusava os seus direito e se declarava culpada pelo divórcio. O juiz tendo dificuldade em se relacionar, contratou seus serviços. Então, cinco anos de casamento falso! É muita coisa! E tanto ela, como ele acabam se sentido atraídos. Na verdade, nem um quer acabar com o casamento!

No entanto, Sang Eun decidiu que vai se aposentar. Juntou o suficiente para viver confortável em outro país, onde ela possa ter uma vida decente. Enfim, ter um namorado que seja de verdade, esquecendo o seu passado.

Suspense e Confusão.

No início do dorama, tem um assassinato suspeito, envolvendo o juiz. E Sang Eun é atacada por um homem usando capacete. Ela pode ter sido vítima de um cliente psicopata, que a deseja, ou vítima de um fã, que não gostou em saber que ela é próxima do ator Kang Hae Jin, (Kim Jae Young) que para esclarecer, que ele não é homossexual, como a mídia estava falando, contrata o seu serviço.

Quando pensamos que as coisas vão se acertar entre Sang Eun e o Juiz Ji Ho. Certamente um imprevisto acontece. Contudo, o dorama tem uma reviravolta! E tudo fica complicado e emocionante!

Professora de Arte Pós-Graduada. Nascida em Joinville. Signo: Libra