Um belo romance, que consegue prender nossa atenção, no primeiro capítulo.
Após perder sua amada, o Rei Lee Heon, ficou deprimido, não suportando a culpa por não a te-la protegido dos seus inimigos. E para não precisar escolher uma rainha substituta, decretou a proibição do casamento em todo território. Esse decreto, fez com que o povo desconfiasse do seu Rei. E muitos boatos se espalharam.
Uma negociante, que arrumava encontros as escondidas, foi presa, por estar desobedecendo à lei. Para não ser castigada, nem morta. So Rang, mente para o Rei dizendo que é uma Xamã, e tem a habilidade de canalizar o espirito da falecida rainha.
Em total desespero e tristeza, o Rei Lee Heon acaba acreditando, desejando a presença dessa xamã ao seu lado, como consolo. Então, So Rang acaba sendo uma dama da corte, ficando próxima do rei, visando desvendar os sinais, que o Rei recebe de sua amada rainha em sonhos. Pois, o Rei tem certeza que a rainha foi assassinada, somente não tem provas.
So Rang, a princípio, queria apenas livrar o seu pescoço da forca. Contudo, quanto mais ela conhece o Rei Lee Heon, mais ela se compadece de sua dor, e acaba se apaixonando pelo homem romântico que ele é.
Portanto, esse envolvimento entre eles, cria um laço afetivo. O coração do Rei está confuso. So Rang, não só conseguiu curar o coração partido do Rei, como também foi capaz de fazer ele se apaixonar por ela. Entretanto, ela está em perigo. Pois todas as mulheres que se aproximam do Rei, são misteriosamente assassinadas, como se o Rei tivesse sido amaldiçoado.