Como Sequestrar Seu Ídolo – Cena 6 – Gordinhas

Sexta  Cena – Gordinhas

Como descartar TVs de LCD, Plasma ou LED?

O empresário apertou o botão do controle desligando a Tela de plasma e pergunta.

Empresário – O que está achando de tudo isso, Jung? Está pronto para assumir a responsabilidade?

Hoy – Mas, Sr. Bae , não vejo o quê o Jung fez de errado? – os outros também concordaram resmungando.

Projetos de salas de reunião com mesas de trabalho modernas | Salas de  reunião, Escritório de design, Moveis para escritorio

Hyuk – É Sr. Bae, Jung fez algo bom! Responsabilizar com o quê?

Empresário – Chamei todos aqui hoje para uma reunião importantíssima. Essa entrevista mudou muito a nossa situação! Está repercutindo por todo país e até lá fora. Esse  dia que passou foi uma loucura  na mídia  e os repórteres estão loucos por uma entrevista com Jung e o Kau! Vocês não podem dar entrevista para ninguém ouviram!? – apontando para os dois.

Kau – Sim, mas, vamos ficar  escondido  até quando? Até baixar a poeira?

Bong – Nós também temos que ficar escondidos? Nós não fizemos nada de errado!? Por que isso agora?

Empresário – Não vou negar que (foi), algo irresponsável o que o Jung fez, futuramente nada de fazer coisas desse tipo sem me comunicar. Mas temos  que agradecer ao Jung, graças a ele o nosso CD que lançamos a quase um ano esgotou do dia para noite! Gente Estamos no auge! As músicas estão tocando em todas as rádios do país.

O empresário deu um pulo que assustou todos, sua euforia repentina deixou eles sem reação , nem sabiam o que fazer, se olharam com dúvida. Era um sermão? Ou um elogio? Ficaram quietos, pois nunca viram ele tão empolgado, até dava medo!

Hoy – Então por que está dando sermão? – fala como quem não está entendendo a situação.

Empresário – É que as coisas mudaram e muito! – ele foi até a janela abriu uma delas e deixou o som da agitação lá de fora entrar. Dava de ouvir as garotas gritando o nome do Jung e o nome da banda. – Estão ouvindo! – fechou a janela. – Depois que vocês chegaram  na agência, elas chegaram a bando. Têm mais de cem gordinhas lá fora! O que vai fazer jung? Você ganhou um fã clube de peso!

Em seguida, Jung foi até a janela para ver se era verdade, viu uma multidão de garotas com no mínimo 15 quilos acima do que seria seu peso normal. “São muitas meninas gordinhas, ela pode estar aí no meio”. – pensou.

Sala de Reunião - 20 Fotos para te Inspirar | T2 Arquitetura Corporativa

Empresário –  Aprendam com o Jung como promover a sua imagem perante as fãs! – olhou para o Kau com cara de reprovação. – Kau você esteve várias vezes lá e nunca fez nada? E o Jung que só foi uma vez consegue tudo isso! – Hoy vai até à janela, vendo que Jung está esquisito e fala espantado.

Hoy – É mesmo, deve ter mais de cem?! – Chin corre para janela para ter certeza e fica espantado com o que vê, balança a cabeça para os que estão sentados confirmando o que Hoy falou. Cem gordinhas era pouco.

Kau – Por essa você não esperava né Jung!? – falou rindo do amigo.

Empresário – Você tem que satisfazer as fãs, Jung. Praticamente são elas a razão do CD estar esgotado!  A Jovem da lanchonete deu um depoimento que enalteceu o seu caráter, graças a você ela não é mais motivo de bullying na escola.

Jung – Que legal, é bom saber que ajudei em algo! – falou com um pouco de receio.

Hoy – Isso é o máximo Jung! Você é o herói dela! – ao lado de jung, dá 3 tapinhas no ombro.

Empresário – Nós estamos podendo pois está chovendo comerciais, nosso cachê está lá no alto e o mais importante, sabe o seriado “Sonho Romântico de Um Adolescente”, querem nos contratar para participar de algumas cenas,  eles retrocederam com o BTS  gente! Sabe o que é isso!? Escolheram nós! Isso é sorte, muita sorte, para caramba!

Em seguida, o empresário andou como estivesse em uma passarela. Mudou até seu jeito de falar parecia um pavão. Os rapazes olhavam, para ele com um certo temor. Ele fez uma pausa e após pensar um pouco continuou.

Empresário – Vamos trabalhar nas novas músicas, porque uma delas vai ter que ser escolhida para  fazer parte da trilha sonora, na certa! Já estou pensando em aproveitar a oportunidade e gravar os clipes das músicas novas lá em Busan, com os artistas do seriado. Vai ser um sucesso.  Estamos em alta graças a uma gordinha! Abençoadas as gordinhas! – era assustador, os olhos do empresário brilhavam e dava de perceber cifrões dentro deles.

Kau – Graças a ex namorada do Jung!

Empresário – O quê!?

Jung – Nada! Nada! O Kau que está falando à toa, está com dor, de cotovelo por ele não ter tido a ideia que eu tive! – Kau levanta o mão mostrando o dedo do meio e Jung faz o mesmo.

Empresário – Nada de confronto somos uma equipe, se um acerta, todos acertam! Se um erra todos erram.- falou tentando apaziguar a situação e pergunta – Bem Jung, o que vai fazer com suas fãs lá fora? Uhm?!

Jung estava com cara de arrependido, não esperava que isso acontecesse. Como poderia receber todas, sem ter medo de encontrar a nariguda no meio? Respondeu, com cautela:

Familiares, fãs e amigos dão adeus a Gugu Liberato em enterro<br> - Site  Administrável para Rádios

Jung – Dá para preparar o hall da agência, e organizar para entrarem de 15 e 15, assim posso tirar fotos com todas. – pensou um tempo e acrescentou. – Ah! Dá-me um tempo para me preparar também. Tenho que preparar o meu espírito !

Empresário – Boa ideia! Já vou  pedir para arrumarem tudo.

Jung se levanta e vai para o camarim da agência para se arrumar. Já estava saindo quando o empresário comenta, olhando para os outros e fazendo gesto de quem está tocando um bicho para fora.

Empresário – O quê vocês estão olhando aí, parados! Vão com ele, ele sozinho não é a banda! Vão juntos receberem as fãs! 

No corredor da agência, a caminho do camarim, Kau estava atrás do colega e faz um comentário.

Kau – está com medo Jung? Sua ex pode estar lá fora louca para te dar um beijo com ranho! – jung respira fundo e tenta ser o mais natural possível.

Jung – Se eu estivesse com medo não teria tirado fotos com a menina da lanchonete!

Kau – Mas aquela não é a nariguda! Eu escutei você repetindo “Não é ela”, não foi isso que você falou para ganhar coragem?

Jung – Por que está me provocando? O que eu fiz, não beneficiou a todos? Realmente, está com dor de cotovelo?

Chin – Kau para com isso, deixa de ser criança!

Hoy – Ei, Entretanto, ouviram o que o sr Bae falou!? Então, vamos parar com essa bobeira !! E se a nariguda do Jung estiver lá fora, vai ser bem recebida, deixa comigo que eu cuido dela, vou atender tão bem que ela vai esquecer o Jung na hora!

Todos começam a rir e Hoy conseguiu o que queria: por panos quentes na situação. Kau era o mais novo da turma, imaturo e se sentia às vezes inferior aos outros.

Minutos depois

hall de entrada - Pesquisa Google | Iluminação para hall de entrada,  Decorações salão, Hall de entrada

O Hall da agência estava ponto para receber as fãs desesperadas. Muitas vieram de longe. Estavam encorajadas em aparecer, pois seu ídolo não fazia discriminação.

Enquanto isso, os rapazes estavam se arrumando e todos estavam empolgados, era a primeira vez que teriam uma tarde dando autógrafo para tantas fãs pois faziam sempre o show com outras bandas.

Desde que começaram só participavam de programas onde apareciam várias bandas, a maioria das fãs no local eram dos outros grupos.

O primeiro show só deles não foi tudo aquilo. Mas graças ao local que era pequeno, assim ficou lotado, estratégia do empresário. Agora não, a situação era outra. Nunca pensaram que seria daquele jeito.

Depois de todos estarem prontos, saíram para se posicionar no local que tinha vários seguranças organizando as filas para a entrada das fãs.

Em seguida, os rapazes foram saindo, só ficou Hoy e Jung no camarim. Eram os dois mais velhos do grupo, Hoy pergunta.

Hoy – Posso te contar um segredo?

Jung – Qual ?

Hoy – Eu gosto de mulheres mais cheinhas, gordinhas sabe?

Jung – Sério?! E por que tem que gostar em segredo?

Hoy – Sabe como é né!? Os teus colegas pegam no teu pé, por isso!

Jung – Quem é que vai ficar com a garota? Você ou eles?

Hoy – Quando eu trabalhava na padaria do meu tio na minha cidade. Tinha uma atendente gordinha que eu gostava, também estudávamos na mesma escola, só que ela era do 1 ano e eu do 3. Um dia convidei ela para, após o serviço irmos ao cinema . Estava bem empolgado, queria ficar com ela, só que 3 colegas da minha sala me encontraram lá, não consegui confessar, que gostava dela para eles, apresentei ela como amiga do trabalho e assistimos ao filme com eles, penso que a magoei por isso. Depois disso ela se afastou de mim e acabou saindo da padaria. Não a encontrei mais. Aí tive a chance de vir fazer o teste musical e passei na primeira etapa e fui ficando, já faz mais de 2 anos que não tenho notícia dela.

Jung – Ela pode estar la fora!

Hoy – Até gostaria de vê-la de novo, pelo menos para pedir desculpas, não deveria ter sido tão babaca.

Jung – Você é sempre babaca! Se gosta de gordinha por que está sempre comentando e elogiando as mulheres magras?

Hoy – Porque eu sou um babaca que tenho que mostrar para os meus amigos que sou cara legal por gostar de mulheres do mesmo padrão que eles gostam.

Jung – Ainda bem que reconhece! Seu babaca!

Hoy – Que tipo de garota você gosta Jung? Até agora só ouvi você reclamar de todas as modelos com quem fez comercial!

Jung – Nem de gorda, nem de magricela, essas manequins são ossudas demais!

Hoy – Não gosta de gorda então?! Pode deixar as fãs gordinhas para mim!

Jung – Claro que não é isso! Eu só não gosto de uma gorda, que você já sabe de quem eu estou falando, e até agora eu evitava as fãs gordas por causa dela. Mas agora é diferente. Quer dizer, como mulher para mim não importa se estiver um pouco acima do peso, claro que, nada em exagero, mas como fã, já é outra história, como perdi o medo, não tenho problema em aceitar.

Em seguida, Hoy apressa o passo e fala de longe.

Hoy – Confessa para mim, você é amarrado mesmo em uma nariguda né!?

Jung – Seu idiota, babaca! Vou espalhar o seu segredo!

Hoy – Graças a você, já não tenho tanto medo do meu segredo ser revelado!

A tarde de autógrafo correu uma maravilha pois as fãs muito educadas, nada de histerismo. Por isso, todos os 7 integrantes participaram, foram receptivos e bem atenciosos com elas.

No fim, todas saíram satisfeitas. Um fotografo e um reporter conhecido do empresário participaram do evento.

Era o momento de explorar cada detalhe pois o empresário estava cheio de planos para manter esse fã clube por muito tempo. Depois disso, se encontraram na sala de reunião com o Sr. Bae.

Fat girl vector set. — Stock Vector © adekvat #125675266

Sr Bae – Viu como saiu tudo certo!? Em primeiro lugar, elas são fãs da banda, umas queriam o jung, outras o Kau, outras o Hoy, outras o Bong e também o Chin, Hyuk e o Hyung, viu tem fãs para todos! – com um sorriso largo acrescentou. – Recebi uma ligação do produtor do seriado. Daqui a 3 meses eles vão começar as filmagens em Busan. Vocês irão, 15 dias depois deles, isso é bom, assim temos mais tempo para trabalharmos nas novas músicas.

Hoy – Nós vamos ter um papel, assim, assim …Tipo falas importantes?

Sr Bae – Claro que serão importantes, serão o grupo musical da escola, e vão tocar num baile a fantasia, promovido pelo escola fictícia do seriado. Vocês vão brilhar rapazes. Sem dúvida!

Hoy – Vou avisar a minha mãe para assistir o bebezinho dela em cena!

Em seguida, todos dão risadas, Hoy era o mais palhação da turma. Sempre fazendo piadas e se divertindo com tudo.

Após se trocar, Kau ficou esperando Jung na porta, os outros foram saindo Chin notou o interesse do Kau e quis voltar. Ele é segurado, pelo Hyung e pelo Hoy. Então comenta com os rapazes.

Chin – Não vai dar briga?!

Hyung – Claro que não! Nem um dos dois é esquentadinho.

Hyuk – Você já viu eles brigarem, por acaso?

Hoy – Vamos deixar eles se entenderem, só foi uma crise.

Chin – Tá! Bom, já que vocês estão falando, não vou me meter. Fui! – apressa os passos para alcançar Bong.

Ateez Jung wooyoung | Woo young, Jung woo young, Jung woo

Jung olhou para Kau, percebeu o que ele queria. E brincou.

Jung – Está aí me esperando por quê, quer um autógrafo?

Kau = Besta, assim até parece que é só você a estrela do grupo!

Jung – Quer o quê então?

Kau batendo, dando soquinhos na parede com a mão esquerda, fala com um pouco de vergonha.

Kau – Foi mal o que fiz antes, me desculpa!

Haechan | Wiki | NCT Amino - Português Amino

Jung – Nem precisava se desculpar, pois sei que foi por causa da besta do Sr Bae, ele pegou no teu pé na frente dos outros.

Kau – É foi isso! Não gostei, fiquei chateado e culpei você.

Jung – Eu sabia! Também não gostei da atitude dele. Porque eu vejo assim, se não fosse você ter me levado lá, nada disso, teria acontecido! Tudo aconteceu por você ter me levado e o Dr Kang ter me forçado a fazer as orientações dele. E deu no que deu! Vocês dois são os responsáveis por isso!

Kau – É, só que o mandachuva não vê assim! E me criticou.

Jung – Os outros também pensam que nem eu, não vê que ele assustou todos nós?! Deixa de se preocupar à toa. Vamos comemorar nosso primeiro dia de autógrafo? Uhmmmm. Vamos chamar os outros?!

Kau – Tá! Bom, tudo bem para mim. – depois de um tempo acrescentou. – E em relação ao tratamento psicológico, como está indo?

Em seguida, Jung terminou de calçar os sapatos, vai para porta e juntos seguem pelo corredor conversando.

Jung – Para mim, é como tirasse um peso das minhas costas! Estou bem melhor!

Kau – Então tudo bem para amanhã!?

Jung – Amanhã?

Kau – Amanhã você tem que filmar o comercial! Esqueceu?

Jung – Bem lembrado! Sabe que não tive até agora o pesadelo que eu sempre tinha com aquela nariguda! Suponho que estou bem agora, vou tirar, de letra amanhã. Já que a modelo é bem ajeitada vou aproveitar!

Kau – Quer dizer que o Jung de agora é um pervertido?!

Jung – Tenho que correr atrás do prejuízo, pois perdi várias oportunidades de beijar de verdade uma bela garota. Beijo técnico uma ova! Vou pegar firme agora!

Saem da agência rindo, cada um entra no seu carro, antes combinam de se encontrarem num barzinho bem reservado, ligam para os outros, marcando hora e o local do encontro.

Professora de Arte Pós-Graduada. Nascida em Joinville. Signo: Libra