Como Sequestrar o Seu Ídolo – Cap 8

Oitava Cena: Filmagem do Comercial

TV Cultura Installed Panasonic Broadcasting Equipment to Modernize the News  Studio - YouTube

Jung chegou no estúdio de uma famosa agência de propaganda e um renomado diretor iria dirigir as filmagens, havia trabalhado com ele em outros comerciais, já se conheciam e simpatizavam um com o outro.

Rede Globo > tvgazetaes - Tv Gazeta inaugura novo camarim para os  jornalistas e apresentadores

Sua companheira de trabalho estava no camarim dela se preparando, ele foi para o seu inseguro, seu maquiador de sempre, faz os retoques necessários enquanto conversam.

Penteadeira Camarim: +98 Modelos Exclusivos Para Decorar o Quarto

Yang – Jung sabe né, que a modelo é uma sangue – suga ouviu!?

Jung – Não a conheço! É a primeira vez que vou trabalho com ela.

Yang – Não dá corda que ela gruda em você feito carrapato, mais agora que você está podendo menino!! É daquelas que usa você como escada. Fez isso com o Kai do Exo!!

Jung – Foi bom você me alertar! Obrigado.  Vou ter cuidado com ela.

Yang – Não deixa ela se enrolar no seu pescoço, vai criar escândalo só pra estar na mídia. Do nada passou ser requisitada, mas ainda só tem pequenos papéis nos seriados. Ela está em busca de um peixe grande. Eu sei disso, pois acabei de ouvir ela falando com a maquiadora dela e o empresário. – fala isso bufando. – Já sabe da sua ficha corrida, sabe que vem de família de grande influência.

Jung – Minha ficha corrida!? Como assim!? Poucos sabem da minha vida fora do grupo! Não falo nada pra ninguém! Tenho cuidado com isso, não quero envolver minha família, sabe como é, vão dizer que eu comprei o meu lugar no grupo, e que não foi por talento.

Yang – Têm fãs que seguem seu ídolo espionando e xeretando em tudo e assim que descobre algo passa para o seu clube, fora os repórteres, que vivem cavando furo de reportagem. Nada fica oculto por muito tempo!!! 

Coreia do Norte diz que estudante australiano libertado era 'espião' -  ISTOÉ Independente

Jung – Vou dar um chega pra lá nela, você vai ver, nunca mais vai querer mexer comigo. – o maquiador enquanto trabalha, falava irritado ( dá pra perceber que algo está lhe incomodando ), de vez em quando para e coloca as duas mãos na cintura. Yang sempre foi bem humorado, brincalhão e amável com todos os integrantes do grupo, desde que a banda foi formada ele tem sido o maquiador, Jung gosta muito do seu trabalho e de sua pessoa, por isso sempre que têm atividades extra banda, que não seja as apresentações, pede ao empresário para escalar Yang.    

Yang – Ah, Jung se fizer isso vou ser eternamente agradecido. Ela me esnobou quando cheguei e falou mal do meu trabalho.  Só porque semana passada ela me encontrou e veio falar comigo sobre você, como neguei informação, ela fez isso só pra se vingar.  Uma ridícula! Sei que aquele seio é puro enchimento, ainda não tem dinheiro suficiente para gastar com uma plástica, colocando um silicone de qualidade!!! E mesmo assim fica se achando!!!

Jung – Ah! Então é por isso que está alterado? – Jung percebeu que Yang não estava no seu estado normal.

Yang – E não é pra estar Jung!!? Mais de dez anos estou essa profissão, não foi fácil consegui a confiança dos meus superiores, agora vem uma parasita querer puxar o meu tapete!

Jung – Não esquenta Yang, não vale perder tempo com esse tipo de pessoa.

Yang – Não te falei antes, pois sei que deve estar nervoso como nos outros comerciais, te trouxe um remédio para o estômago, teu nervosismo dá um embrulho, tudo por causa do teu trauma de infância que você contou, né!?

Jung – Nem fala nisso, estou tentado me concentrar!! Mas se algo der errado me apoia, está certo?!  Sei que o manda chuva vem hoje ver a gravação.       

Proposal man on knees asking his wife to marry him — Stock Vector ©  miceking #139291530

      

 Depois de ser  maquiado ele vai para o estúdio onde o cenário está sendo preparado, encontrando o diretor,  Jung com o roteiro na mão fica atento à explicação do direto que está ao seu lado, orientando as cenas que irão gravar, (explicou sua entrada com um bouquet de rosas onde sua amada estará esperando, entregue o bouquet, ele tira uma caixinha com o anel de noivado, de joelhos pede em casamento, se ergue e a beija com muito amor). As Outras duas cenas, a da compra do anel na relojoaria e do casamento serão filmadas fora do estúdio.

ESTRUTURA | Em Cena Produções

 A atriz se aproxima e recebe a mesma orientação. Ela tenta ser amistosa com Jung, que apenas a cumprimenta de maneira formal. A atriz joga todo seu charme, tentando chamar sua atenção. Ao sair pelo lado de Jung, para entrar no cenário, finge tropeçar e cai nos seus braços. Jung a segura e coloca em pé de novo, nem se preocupa se ela está bem ou não, coisa que um cavalheiro faria. Bem, era isso que ela estava esperando que ele fizesse. Ele friamente desvia dela e vai para sua posição para iniciar a filmagem. Quando Jung se vira vê o seu empresário falando com o diretor, o empresário da atriz se aproxima para cumprimentá- lo

Agente – Boa tarde Bae, quanto tempo?

Sr Bae – Boa tarde! É, faz bastante! – olha o agente com despreso. – Ainda engolindo sapos das pequenas estrelas desesperadas por brilho!? Essa é nova no ramo!? – fala olhando a jovem que está observando Jung e jogando charme para ele. – Será por que, que quando elas conseguem atingir o ápice, elas mudam de empresário? E desprezam quem batalhou por elas!!?? – Bae foi direto na ferida de Jang Song Jaeng, era um alerta, que seu antigo colega não queria conversa.

Song – Sim essa é nova, mas é tão venenosa quanto as outras!

Shopping in live streaming apps is booming in China thanks to the Covid-19  pandemic | Abacus | LINE TODAY

Sr Bae – É, você é especialista em serpentes!! – Bae não é nada simpático e não se preocupa em manter a aparência na frente do diretor.

O diretor olha para os dois e percebe que ali diante dele estavam duas pessoas rancorosas, Já havia passado mais de 3 anos, que os dois saíram nos socos, dentro de um estúdio. O mal entendido ainda não tinha sido resolvido, tudo por causa de uma atriz que subiu pisando neles.

Song – Só porque tirou a sorte grande, não precisa ser arrogante! Você conhece muito bem o meu trabalho!?

Bae – Sim, você faz tudo por nada!! E depois desconta nos que não tem nada com o caso.

Song – Pensei que já tivesse esquecido, naquele dia quem apanhou mais fui eu!

Bae – Bati pouco perto do mal que me causou profissionalmente. Não pensa que tenho sangue de barata! Não esqueço fácil o mal que me fazem. Depois daquilo tive que ralar muito para conquistar a confiança das pessoas novamente.

Song – Vamos esquecer o passado. – tenta disfarçar lendo o roteiro do comercial e depois argumenta. – Mais você não acha que minha atriz é um bom par profissional para o seu garoto? Se o trabalho der bom resultado, podemos manter eles juntos em outros comerciais.

SR Bae – Não vem me pedir favores!? Os comerciais não dependem de mim.

Song – Mas na posição que está, você pode indicá-la.

Sr Bae – Já não acabou de falar que ela é venenosa!!? Trate de manter sua serpente longe dos meus rapazes.

Song – Mas isso seria só profissionalmente!!- fala num tom amigável. – Bae vamos nos ajudar!??

Sr Bae – Por ser profissional! Por isso mesmo quero distância de vocês! – Bae apontou para a jovem que estava no cenário e para Song. Se inclina com respeito diante deles , depois cumprimentar ele e o diretor , sai para sentar em uma cadeira distante da equipe de filmagem. O Maquiador ao vê lo vai até ele e fica ao seu lado assistindo a filmagem. Tudo ocorreu bem durante as primeiras cenas, mas na hora do beijo Jung amarelou,( Cada vez que vai tentar beijar a modelo, até de olhos abertos lembra do sonho , ele começa a suar frio de nervosismo), não consegue concluir a filmagem, e mais uma vez, e outra vez tentaram e nada. Então o diretor pede uma pausa. Jung vai até o diretor tentando dar uma desculpa.

Diretor – O que está acontecendo? Parece que desta vez está pior que das outras, dor de estômago de novo por causa do nervosismo? Não gosta de beijar garota rapaz? – o diretor brinca com ele.

Jung – Dessa vez não é isso, bem eu não queria falar, mas não dá pra beijar essa garota!

Diretor – Por que? Qual o problema? Está namorando alguém e se sente traindo a amada? Que eu sei, ninguém da sua banda tem alguém especial.

Jung – Melhor se fosse isso?

Diretor – Então fala rapaz!

Jung – É meio constrangedor!

Diretor – Fala logo!!

Jung – É o seguinte, não sei o que ela comeu no almoço, mas está com um bafo insuportável, o sr viu que tentei, mas não dá pra chegar bem perto, que vem o cheiro, parece que comeu um gambá, o hálito dela é tão forte e mal cheiroso. Se não acredita em mim vai o sr lá falar com ela. – o diretor ficou sem jeito e argumentou.

Diretor – Não, tudo bem eu acredito em você, já fizemos vários trabalhos juntos, e é a primeira vez que faz um comentário sobre isso. Mas o que vamos fazer então? Esse é o final por hoje. Como vai ficar o comercial sem o beijo? Posso pedir para ela ir escovar os dentes, o que você acha? Pode melhorar o hálito!

Jung – Isso não, seria muito constrangedor para ela, e pode ser só por causa de algo que comeu!!!?? Ainda ela pode ficar com raiva e não querer mais terminar a filmagem. E sabe como é , pode até quer processar! Só que hoje não dá, pode deixar pra outro dia? – jung tenta ser o mais convincente possível, que realmente está incomodado com o mal hálito da atriz.

Diretor – Outro dia não,tem que ser hoje. As outras tomadas serão fora do estúdio.

Jung – Mas fazer ela escovar os dentes não é uma boa ideia!

Diretor – Mas eu não vejo outra solução!!? Ha não ser que a beije assim mesmo!

Jung – Deus me livre!!  Mas Tenho uma ideia! Se o sr aprovar, pra mim sem problema, só vai ser difícil convencer o patrocinador.

Diretor – Com isso não precisa se preocupar, eles deram liberdade para fazer como eu quisesse.

Jung – Bem, é pra mostrar o anel!!?? Não é!!??  E se eu ajoelhado beijasse o anel na mão dela. Seria bem focado a cena no anel, na jóia. É uma solução para essa situação. – o diretor ficou pensando e ficou olhando e fazendo gestos na direção do cenário como estivesse imaginando a cena e depois comentou.

Pedido de casamento Fotografias de Banco de Imagens, Imagens Livres de  Direitos Autorais Pedido de casamento | Depositphotos®

Diretor – Vamos tentar, pode ser uma ótima solução, até melhor que o beijo, beijos são clichês, essa é uma outra visão, focando mais no produto. Gostei! – Jung ficou aliviado com a decisão do diretor.

Jung – Então o sr vai falar pra ela sobre a mudança no roteiro?!

Diretor – Não, fala você mesmo, descreve pra ela como vai ser e vamos continuar a filmagem da hora em que você fica de joelhos,

Jung – Certo, então vou explicar pra ela e vamos terminar isso logo, né diretor!!

Diretor – Sim, claro! – o rapaz todo feliz seguiu para o cenário.

Jung vai até a modelo que está impaciente com a situação, ela esperava fisgá-lo pelo beijo, tinha combinado com a maquiadora para tirar fotos do beijo e postar, insinuando que teria sido um beijo além do normal. Quando ele fala da mudança na cena final, ela fica furiosa, reclama um monte.

  Jung para dar veracidade da desculpa que deu ao diretor, enquanto fala com ela, demostra que realmente ele está incomodado com o mal hálito da modelo. De vez em quando coloca disfarçadamente sua mão sobre o seu nariz, e sempre que ela avança um passo na sua direção, ele dá um passo para trás, convencendo o diretor, que observa os dois jovens conversando no cenário.  

Jung – Se não acredita em mim, vai falar com ele!? Foi ele que mudou!!

Atriz – Mudou porque você foi pedir para ele, qual é o seu problema?? Não gosta de beijar mulher!?? Será que é verdade o que andam falando!!!!

Jung – O que andam falando????

Atriz – Que você e o Kau são um casal??!!

Jung – Como assim, já fiz vários comerciais com cena de beijo! Agora isso é coisa da sua cabeça, nunca ouvi esse comentário sobre eu e o Kau, se andassem falando mesmo, já teria chegado ao meu conhecimento! Você que está inventado agora !?

Atriz – As outras modelos me falaram, que você não interagem com elas, nada de aceitar convites ou convida las para sair, beija como amador, nem beija bem!!! – Ela pensava que esse tipo de argumento iria convencê-lo a voltar atrás, para o roteiro original.   

Jung – Ah, eu estou muito preocupado com isso, escuto todos os dia do meu empresário dizendo pra não arrumar caso amoroso. Agora você quer dizer que não funciona desse jeito?? O teu não fala sobre isso com você???

Atriz – Mas nem amizade, nada de trocar telefone??!! Nem de ser simpático?!

Jung – Eu estou aqui para filmar um comercial, o diretor já decidiu, se não está satisfeita vai reclamar pra ele

.

Atriz – Mas vou mesmo!!

Jung – Vai logo, que eu quero terminar isso!!

Ela sai do cenário e vai até o diretor, esse ao vê-la chegando perto fica preocupado, e antes de ela chegar mais perto comenta falado alto.

Diretor – Pode falar daí, o que você quer?

Atriz – Por que a mudança no roteiro justo agora no final??!!

▫◽Vida na Coreia◽▫ | Quizur

   Para colocar a Jovem iniciante no seu devido lugar. Argumenta.

Diretor – Quer ensinar o meu trabalho??! – ela toda sem graça, jogando charme se explica.

Atriz – Claro que não, admiro o seu trabalho, é que eu estava preparada para o final desse roteiro – mostra o papel na sua  mão e avança uns dois passo em direção dele. Ele dar dois para trás, assim como fez Jung falando com ela no cenário, por causa do mal hálito dela . Ela ficou desconfiada com aquela ação, olhou para Jung e voltou a olhar para o diretor, avançou mais um, quando iria dar o segundo, o diretor pede para ela parar ali mesmo gesticulando e falando alto.

Diretor – Não precisa vim aqui, eu já me decidi, a cena vai ser filmada como o sr Jung lhe passou, conversei primeiro com ele, e ele aceitou.  o que tem de tão complicado para não mudar a cena? –      

  Ela tenta mais uma vez se aproximar do diretor, mas mal consegue falar com ele, pois o diretor tenta manter distância dela, assim como ele viu Jung fazendo, para não cheirar o seu mal hálito. Ela se sentiu excluída, rejeitada, incomodada com aquela ação dos dois. Algo ali não estava certo! (pensou ela). “”Por quê ambos tentando manter distância de mim ????”   

Diretor – Vamos fazer logo isso, não tenho a tarde toda só para filmar. Eu decidi e vai ser assim! Se não está satisfeita, nós podemos escalar outra!? – ela volta para o cenário bufando, não podia perder esse trabalho, ainda mais que era ao lado de Jung. Antes era apenas um rostinho bonito do Kpop, agora não, Agora era o Vocalista da banda que estava em todas as mídias e bem cotado.

 Jung queria rir, mas se segurou o máximo, além de ótimo cantor era um bom ator, sem muito esforço convenceu o diretor que a jovem tinha mesmo mal hálito. Quem estava adorando todo aquele reboliço era Yang.

 Bae viu tudo sem se meter, o rapaz parecia mesmo entender como funcionavam as coisas nos bastidores, Song não podia culpá-lo, pois desde que chegou não falou com Jung um só momento. Depois de tudo feito o diretor gostou do resultado, faltavam as cenas foras do estúdio. Marcaram uma data e horário, seria feito tudo no mesmo dia. Até lá jung poderia se preparar para a cena do beijo final. Deveria procurar o Dr Kang mais rápido possível.

Na saída do camarim Jung foi surpreendido pela atriz que estava lhe esperando. Ele ao lado de Yang foi andando devagar e disfarçando. Ao passar por ela,  ela irritada fala.

Atriz – Pera aí, é com você mesmo que eu preciso falar!

Jung – Comigo?? – tenta parecer não saber o que ela quer.

Atriz – Não sei o que comentou com o diretor, mas foi jogo sujo o que fez! Me jogou contra ele, me fez parecer uma amadora!! Tudo isso por quê? Está escondendo algo?

Jung – Você está nervosa por nada, a mudança foi para focar melhor o produto. Nada pessoal com você.

Atriz – Então por que vocês dois mantinham distância de mim? O que estava incomodando vocês, hem? Por acaso não gostam do meu perfume francês? Porque fedendo eu não estou!

Jung – Já falei, nada pessoal! E outra, não posso ficar aqui discutindo com você, tenho mais coisas pra resolver hoje. – ela se aproximou bem dele e empurrou ele com raiva.

Atriz – Seja honesto com suas fãs, e saia do armário logo, não fique iludindo as meninas, seu gay! E antes que Jung tentasse se explicar ela saiu chutando tudo pela frente. – Yang que estava do lado timidamente aplaudiu.

Yang – Uma coisa tenho que admitir, ela não tem papas na língua, fala sem medir as palavras. Venenosa a mulher!!!

Jung – Parece que ela estava mesmo contando com esse beijo né Yang?!

Yang – É, e você deu uma rasteira nela, já no primeiro dia, se prepare para o próximo.

Jung – Até lá eu já vou estar fortalecido. Vou mostrar pra ela quem beija mal!!

Professora de Arte Pós-Graduada. Nascida em Joinville. Signo: Libra