Como Sequestrar o Seu Ídolo – Cap 17

Decima sétima cena

Primeiramente Yup olhou no celular, não tinha nenhuma mensagem. Quando  Yup chegou em casa, se arrumou rápido. Pegou o furgão e foi ao encontro das suas amigas. Fazia tempo que não saiam juntos, e nessa semana de filmagens se falaram pouco.

Claro que iria fazer um favor, além de pagar o lanche, e levaria elas para casa. Como sempre, a última a ser entregue em casa seria Kot. Contudo, mesmo poucos minutos com ela, eram de bom tamanho. Não tinham momentos a sós.  Choy estava sempre por perto, para dar sua opinião sobre tudo. 

Mas ele estava pensando muito no assunto, e antes de terminar o ano. Assim que saísse o resultado dos exames. Pretendia se declarar para ela.  Talvez eles não iriam se ver mais, por um bom tempo. Já que o pai de Kot não queria que a filha fosse para a Universidade em Seul.

Muitas tentativas foram feitas. Mas ele não arredava o pé, em voltar atrás, com a sua decisão.  Kot era para se candidatar em uma Universidade em Busan. Onde ele poderia estar de olho nela. O Sr Kwon criou a filha com liberdade. Pensou que seria bom. Só que ela ultrapassava os limites.

Depois que foi chamado várias vezes   na escola, por Kot ter aprontado, beijando rapazes a força. Decidiu segurar as rédeas.

Chegou no Shopping e as  encontrou no lugar combinado.  Elas já haviam comprando os presentes de seus ídolos, antes da chegada de Yup. Claro que ele iria incomodar dando palpites desagradáveis. Para evitar briga, e para agradar o amigo. Compraram os lanches   antes.  Ele só teve trabalho de ficar na fila, 3 vezes.  Ele nem acreditou quando elas entregaram os tickets dos pedidos. Ainda mas,  o seu lanche preferido!

Quando ele sentou a mesa, foi servido na boca , cada uma estavam lhe oferecendo algo para comer. Ele começou a rir. Elas também.

Yup – O que vocês querem que eu faça para vocês?

Choy – Desconfiado! Não podemos ser gentis e educadas com nosso melhor amigo?

Yup – Como essa conversa mole, me convencesse!? Falam ou vou embora!

Kot – Mas já!? Nem comeu o seu lanche preferido!

Yup  – Claro que vou, após comer!  Enquanto isso, vocês duas tem tempo para me convencer!

Às duas riram satisfeitas. Sabiam que ele faria suas vontades.

Kot – No próximo  final de semana o Grupo 꿈꾸는 자들, vai fazer um encontro com o Fã clube de Peso, Nós queremos entregar nossos presentes. – mostram no chão às duas sacolas. – Você poderia nos levar? Fica na região nobre.  Um local foi alugado para esse encontro. Nós não sabemos nem como chegar lá! – falando isso, ergueu a latinha para Yup beber no canudinho. E Choy  cortou mais um pedaço da panqueca de camarão, para o servir , deixando o Busan eomuk, para ele provar depois.  Entre risos ele provou seu lanche e sua bebida. 

Yup – Se  me servirem  desse jeito, durante a semana, eu levo vocês! É melhor eu levar! Do que vocês se perderem, e como sempre, sou eu , que vou ter que sair a procura! Lembram!? Que sobra sempre para mim!

Choy – Quer dizer que você concorda em nos levar!?

Yup – Fazer o quê!? Vão me incomodar a semana toda até eu não aguentar mais! Mas espera aí!? O  encontro vai ser com o Clube de Peso, não é?

Kot – Sim!

Yup – Conseguiram entrar no Clube? Como!?

Kot – Tive uma ideia sensacional!

Choy – Se der certo, vai ser uma façanha entanto!

Yup – Não vai sobrar pra mim!? Ou vai?

Kot – Pode ficar calmo! Não esquenta! Você só vai nos levar e ficar esperando até a gente conseguir o autografo, dar os presentes e tirar fotos. Com eles.

Yup – Que bobeira! Coisas de garotas, que não tem mais no que fazer! Você já pensou como convencer o tio a te deixar ir conosco para Seul?! Já pensou?

Kot – Nem me lembra! – Kot olhou para Choy com inveja. – Só de pensar que vocês vão sem mim! Já fico com raiva do meu pai. – Choy levanta o garfo, oferecendo outro pedaço para o Yup, rindo e disfarçando.

Choy – Não vamos pensar nisso agora! Temos que combinar, como vai ser.

Yup – É só falar o horário para mim, e eu planejar o meu trabalho. Assim não me comprometo com os meus clientes. Deixo a tarde de sábado para vocês. – Yup era ótimo na área de informática. Arrumava CPUs, notebooks, celulares e câmeras de vigilância. E outros tipos de consertos. Sempre tinha o que fazer nas horas de folga. O furgão comprou assim que fez 18 anos, com  a ajuda do pai, com suas economias e o pagamento de pequenos consertos. De vez em quando, era chamado para consertar o sistema de vigilância do pátio da escola. Agora os finais de semana eram cheios de trabalho. Mas tirava sempre tempo para sair com elas.  

Kot – Poderia nos levar primeiro na Loja Mundo Fantástico de Festas e Fantasias?

Yup – Prá quê? Vão comprar o que lá?

Choy – Não compramos, nós alugamos uma fantasia para cada uma! – rindo Yup comenta.

Yup .  Não vão me dizer, que vocês vão vestidas de coelhinhas da Playboy? – Kot franziu a testa, mostrando não gostar da piada.

Kot – Promete não rir? – ele rindo responde.

Yup – Não garanto! Mas se não me contarem eu não as levo! – às duas abaixam e levantam as cabeças e falam baixo.

Choy – Uma fantasia para nos deixar engordas, uma para cada. – Yup começou a rir exagerado.

Yup – Não acredito que vocês vão fazer isso?! Acreditam! Que vai dar certo? Suas malucas! – Yup ria muito, enquanto era alimentado por ela. – Eu não vou precisar aparecer no local, né?! Não quero passar vergonha, quando vocês serem descobertas! É muita loucura! 

Choy – Para de azarar na nossa ideia! E para de rir! Você tem ideia melhor para nós poder ver, os nossos fofinhos!?

Yup – É muita maluquice! Se forem descobertas! Que é óbvio, vocês vão pagar o maior mico! Já estou vendo nas redes sociais! “ Fãs malucas tentam enganar Fã clube, se disfarçando”. Ele ri muito chamando a atenção. As pessoas começam a olhar para eles curiosas.

Professora de Arte Pós-Graduada. Nascida em Joinville. Signo: Libra